Seu negócio já está na internet?

Seu negócio já está na internet

Você sabia que no ano de 2020 foi aberta mais de uma loja on-line por minuto? Por isso, responde aqui pra mim: Seu negócio já está na internet? Você usa a internet para se desenvolver profissionalmente ou só para se divertir?

Meu nome é Alessàndro B Machado, fui executivo do mercado corporativo durante quase 3 décadas e hoje me dedico a formar líderes e conectar empreendedores pela internet em mais de 60 países.

Clique AQUI e veja um breve resumo da minha trajetória.

Bom, vamos falar sobre empreendedorismo, saber se seu negócio já está na internet e te dar algumas informações sobre a fundamental importância desta ferramenta. A propósito, eu já estou com meus negócios na internet desde 1998.

Você sabia que, em 2020, o comércio eletrônico – B2B e B2C – registrou a maior taxa de crescimento dos últimos 20 anos? Eu coletei esta informação da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e isso comprova a pujança da era digital.

Você sabia que As mulheres dão show no marketing de rede?

Agora em 2021, há uma expectativa real de que o mercado online dê uma enorme contribuição para o PIB do nosso amado Brasil.

Por isso te pergunto, mais uma vez: – Seu negócio já está na internet?

  • Como está a sua atuação no mundo on-line?
  • De verdade, da para ficar fora do mundo digital on-line?

Por todo canto por onde passo eu ouço as pessoas falarem da importância de se ter uma presença digital, mas poucos sabem como isso, de fato, pode catapultar um negócio.

Cabe ressaltar também que quando falo sobre seu negócio isso se aplica a você, muitas pessoas são a imagem de seu empreendimento.

Portanto, mesmo que você não saiba disso, suas redes sociais também são formas de incrementar seus resultados e de fazer novos contatos.

Más, vou convidar você a dar um passo para trás nesse tema e “provocar” uma reflexão!

  • Você tem conhecimento das tecnologias, ferramentas e recursos disponíveis na internet para facilitar o seu relacionamento com seus clientes e potencializar os seus resultados?
  • De verdade, você sabe o que significa estar presente na internet?

Não importa se você esteja inseguro/insegura para responder ou mesmo se você esteja perdido(a) no tema, eu e meus parceiros e parceiras podemos ajudar você.

Nós temos um curso online gratuito, treinamentos online, grupos multidisciplinares no Telegram, materiais de apoio que um conjunto de ferramentas poderosíssimas para te auxiliar a empreender e a encontrar soluções inovadoras visando fazer negócios melhores, mais rápidos e com facilidade de duplicação.

Duplicação – esta é a chave 1 do sucesso de um negócio. Não basta você ter um grande negócio, ele deve ser facilmente duplicável.

Então, se você quiser empreender online, ou mesmo presencialmente com ferramentas digitais, clique AQUI e fale com minhas parceiras e parceiros.

Eles vão amar ajudar você nesta empreitada e eu também, claro!

Mesmo que seu negócio já esteja na internet nós podemos mostrar como você pode agregar nossas soluções a sua vida pessoal e profissional e ampliar sua atuação para mais de 60 países. Empreendendo de qualquer lugar, com liberdade de tempo e com um negócio de renda alavancada.

Alavancagem – esta é a chave 2 do sucesso de um negócio. Não basta você ter um grande duplicável, ele deve ser facilmente avalancável (acho que esta palavra ainda não entrou no dicionário). rs rs rs

Veja só essa informação: Aqui no Brasil, 75% da população acessa a internet, são aproximadamente 130.000.000 de usuários, potenciais clientes para você atender.

Agora vem a “cereja do bolo”, nosso negócio pode ser desenvolvido pela internet e presencialmente de onde você estiver e para mais de 60 países.

Você poderá encontrar seus potenciais clientes por meio de seu site personalizado fazendo a sua promoção no Google Meu Negócio, Facebook, Instagram, LinkedIn, por e-mail etc.

São inúmeras formas de contato de você com o seu público-alvo. Más, você deve refletir sobre alguns tópicos:

  • Em todos esses canais, como você mantem o relacionamento com as pessoas?
  • Quão eficiente você está no atendimento a quem lhe procura?
  • Você avalia a percepção das pessoas em relação a você?
  • Você criou uma identificação pessoal, profissional e visual para se destacar na multidão?

Reflita profundamente sobre as respostas que você dará a isso, elas são o termômetro que medirá o seus resultados no mundo on-line.

O mundo digital é gigantesco e você não precisa estar presente em todos os canais. Más, saiba que seu negócio deve ter especificidade de atuação: modelo de negócio, vantagens, público-alvo, competitividade, avatar etc.

O melhor de tudo é que nosso negócio está pronto, temos tudo que você precisa para se desenvolver pessoal e profissionalmente e isso te dará grandes possibilidades.

Caso você queira saber como estamos mantendo nossa presença digital e como nosso negócio funciona, me chama pelo direct do meu Instagram.

Me fala se seu negócio já está na internet e como você o desenvolve.

Abs,

Alessàndro B Machado

Você Gostou? Deixe Seu Comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.