Vender é um verbo que divide opiniões: há aqueles que reconhecem sua importância e até mesmo amam essa atividade, mas há também aqueles que torcem o nariz e acreditam que vender é uma profissão qualquer, sem nada demais. Veja porque Todo mundo é Vendedor, saiba porque eu garanto isso..
Você já imaginou como seria o mundo sem vendas? As empresas desenvolveriam produtos e serviços incríveis, repletos de inovações capazes de transformar as vidas das pessoas, e nada aconteceria. Nada. Porque ninguém ficaria sabendo. Nem você. Nem ninguém.
Más, se você não gosta mesmo da ideia de ser um vendedor clique AQUI e veja como ter renda residual passiva.
Aliás, você já parou para pensar que você também é um grande vendedor? Mesmo que sua atividade profissional não esteja diretamente relacionada a vendas, você precisa comunicar às pessoas que convivem com você que você é competente, talentoso e eficiente em seu trabalho.
Numa entrevista de emprego, por exemplo, o que você faz? Vende. Ao redigir um currículo? Vende. Ao expor uma ideia numa reunião de negócios? Vende!
As pessoas têm medo desse verbo e nem sequer se dão conta de que ele está profundamente enraizado em sua rotina, e não há nada de errado.
E como fazer isso?
O que há em comum em todas as vendas são as palavras mágicas: Poder e Foco. O discurso como um todo deve ser sedutor, ou seja, deve tornar aquilo que está sendo vendido irresistível às pessoas. Isso exige que elas tenham muita confiança e conheçam profundamente o produto. Assim, conseguem lidar com as objeções e, enfim, convencer.
Mas eu não sei vender!
Muita gente acha que vender é um dom. Não. Saber vender não é um presente que cai do céu, de modo que absolutamente qualquer pessoa pode aprender e desenvolver as características necessárias.
Tendo transformado a vida de empresários e profissionais de vendas em todo o mundo!
No mundo atual, todo mundo vende. É mais do que um diferencial, é uma necessidade!
E aí, você concorda que todo mundo é vendedor?
Clique AQUI e vamos conversar no direct do meu Instagram.
Abs,
Alessandro Machado – o maior vendedor sem vender nada do mundo! rs rs rs