Ícone do site Planeta Sucesso

Como Ganhar Dinheiro Rápido

Como Ganhar Dinheiro Rápido

Desde 2018 eu uso diariamente o Bônus de Início Rápido doTERRA para fazer dinheiro todo mês e, claro os demais bônus estão sempre no meu foco de médio prazo. Más, neste artigo vou te mostrar Como Ganhar Dinheiro Rápido na doTERRA.

Antes, porém, quero que você saiba quem sou eu, meu nome é Alessàndro B Machado, sou Líder Global na doTERRA que é a maior e melhor empresa do mundo de empreendedorismo com estilo de vida saudável, qualidade de vida e bem-estar. Hoje, 2021, já estamos em mais de 60 países e você pode desenvolver seu negócio de onde estiver.

Veja quem sou eu desde 2018

Ela, a doTERRA, tem os óleos essenciais naturais, 100% puros, orgânicos e é a única do mundo com o CPTG Certificado de Pureza Testada e Garantida e isso garante a doTERRA liderança absoluta no segmento de bem-estar e qualidade de vida.

Más, se você não conhece a doTERRA você deve estar se perguntando: quem é doTERRA e o que significa doTERRA.

A doTERRA foi fundada em 2008, foi idealizada e construída com a missão de compartilhar, com o mundo inteiro os óleos essenciais de pureza testada garantida. Dessa forma, surgiu a doTERRA: cujo nome se origina do latim e que significa “Dádiva da Terra“, um presente da natureza para todos os seres humanos.

De verdade, sou muito feliz por fazer parte desse movimento de bem-estar e qualidade de vida e por isso me ajudo pessoas a usarem seus óleos essenciais terapêuticos e também ajudo pessoas a empreenderem com liberdade de tempo e com ótimas oportunidades de ganhar dinheiro.

Bom, vamos lá: Vou te mostrar Como Ganhar Dinheiro Rápido com o Bônus de Início Rápido doTERRA, más se você ainda não conhece a empresa e quer criar um negócio sólido, de atuação global e com grandes oportunidades de ganhos, clique AQUI e vamos conversar.

Como Ganhar Dinheiro Rápido – quais são os bônus, comissões, pago pela doTERRA.

Na doTERRA temos 5 bônus, que são cumulativos e crescentes.

  1. Bônus de Varejo.
  2. Bônus de Início Rápido.
  3. Bônus Poder de 3.
  4. Bônus Unilevel.
  5. Bônus de Liderança.

Eu já tenho estes 5 bônus na minha conta de empreendedor, vivo exclusivamente do meu negócio doTERRA e garanto que você também pode ganhar dinheiro empreendendo com doTERRA de onde você estiver e atender a mais de 60 países.

Eu vou te ensinar a ganhar dinheiro rápido, mas isso não quer dizer que você não precisará de esforço e dedicação. Entretanto, aqui na doTERRA temos tudo que precisamos para nos desenvolver e crescer de forma pessoal e profissional.

Então, quanto mais você se esforçar, mais rápidos virão os seus resultados. E o melhor, eles podem ser vitalícios e hereditários.

Agora, vamos a como ganhar dinheiro rápido com o Bônus de Início Rápido.

O Bônus de Início Rápido é pago a cadastrador mensalmente por todos os Pedidos Originadores de Bônus feitos por novos Membros integrantes de sua Linha Descendente de Cadastro nos primeiros 60 (sessenta) dias contados da aprovação do cadastro de referidos Membros.

O Bônus de Início Rápido é pago sobre os todos pedidos feitos por novos cadastrados – tanto Clientes Preferenciais quanto Consultores de Bem-Estar), no período de 60 dias de cada novo cadastro sendo:

Estes são os níveis da sua linha descendente de cadastro de empreendedor doTERRA. Que é, mais uma vez, chamado de consultor ou consultora de Bem-Estar.

E como ganhar dinheiro rápido com o Bônus de Início Rápido doTERRA, todo mês?

Antes de mostrar tudo isso para você, eu preciso que você tenha algumas informações.

É possível Ganhar Dinheiro Rápido e Fácil?

Sim, más você precisa ter a consciência que ganhar dinheiro rápido e fácil é um caminho que não existe. Espera aí, não desanime eu preciso só alertar você para o fato de que é possível, não é fácil mas pode ser simples!

Mais uma vez, este método permitirá que você ganhe dinheiro rapidamente de forma simples, mas simples não é sinônimo de fácil. Ok?

Se você já for um empreendedor(a) consultor ou consultora de bem-estar doTERRA será rápido porque você já sabe como funciona o negócio doTERRA, más se você ainda não é um empreendedor(a) consultor ou consultora de bem-estar doTERRA não será tão rápido.

Conheça os pilares que formam a visão doTERRA

Entretanto, a boa notícia é que mesmo se você ainda não estiver empreendendo com doTERRA você pode começar hoje mesmo e iniciar seu processo de ganhar dinheiro rápido com o Bônus de Início Rápido doTERRA e com os demais bônus também.

Portanto, se você quer começar hoje mesmo seu negócio sólido, atuar de onde você estiver e poder atender mais de 60 países, clique AQUI e me chame no WhatsApp que vou criar a sua conta e ajudar você a fazer o seu primeiro pedido para você ter alguns produtos para usar e demonstrar.

E mesmo que você não seja empreendedor(a) consultor ou consultora de bem-estar doTERRA este artigo também será muito útil para você. Eu o fiz para ajudar todas as pessoas que querem saber como ganhar dinheiro rápido e sei que existem muitos empreendedores e empreendedores e empreendedoras necessitando de informações de que já sabe como fazer.

Então, aí vai um conselho com todo amor e carinho, não se iluda como promessas do tipo:

“Vou te ensinar como ganhar dinheiro fácil”

Pontos fundamentais para quem quer ganhar dinheiro rápido: Para ganhar dinheiro rápido não se torne uma pessoa chata e inconveniente, fale sobre seu negócio de forma simples e amigável e não insista com quem não tem interesse no que você tem a oferecer.

É de fundamental importância que você nunca se esqueça deste conselho.

Ao longo de toda minha trajetória eu já vi algumas pessoas, que por desespero e até mesmo necessidade em ganhar dinheiro rapidamente acabam por se tornar muito inconvenientes, e isso afasta as pessoas delas, até mesmo amigos e familiares.

Não se esqueça que você também pode ser vítima da vontade de ganhar dinheiro fácil, portanto se iluda com promessas de ganhar dinheiro fácil. Cuidado com pessoas que oferecem milagres e ao invés de você ganhar dinheiro, você poderá é perder dinheiro.

De verdade, os inúmeros falsos gurus que “ensinam” a ganhar dinheiro fácil só querem, na verdade, é o seu dinheiro.

Não existe isso de “Como ganhar dinheiro fácil”, o que existe é trabalho, dedicação e estratégia!

E aqui na doTERRA prezamos fundamentalmente o respeito as normas da empresa e ainda mais as necessidades de nossos clientes preferenciais, nossos parceiros e de toda a sociedade.

Eu sou um Guardião da Cultura doTERRA e espero que você também o seja!

Agora me fala uma coisa! Você vai trabalhar de casa? Porque se for, ainda tem todos os cuidados que você precisa ter ao trabalhar em home office.

Eu mesmo amo meu negócio doTERRA porque eu trabalhei em escritório e de terno por mais de 25 anos e doTERRA me proporcionou um estilo de vida livre deste tipo de obrigação.

Hoje eu vivo viajando, usando os óleos essenciais doTERRA, compartilhando, ensinando e acompanhando as pessoas para que eles tenham os mesmos resultados que eu. E ainda ganho ganhar dinheiro para fazer isso.

E durante as minhas viagens e encontros veja muitas pessoas que tem este tipo de questionamento:

“O que fazer e como fazer para ganhar dinheiro rápido?”

Minha orientação é a mesma que eu faço e que me da resultado mês a mês: você deve usar, compartilhar, ensinar e acompanhar.

Vou detalhar para você entender!

Ao seguir este passo a passo você criará bons hábitos e transmitirá os mesmos bons hábitos a outras pessoas. Pessoas querem se conectar com quem tem bons hábitos e bons hábitos geram ótimos resultados.

E aqui na doTERRA somos remunerados para ajudar pessoas a terem mais saúde física, emocional e financeira. Desta forma é que vamos ganhar dinheiro rápido!

Então, vamos ao melhor método de vendas, que é a venda consultiva. É quando você oferece solução para o problema das outras pessoas e ganha dinheiro ajudando-as no que elas precisam e não no que é conveniente para você.

A partir deste entendimento você aprenderá a vender mesmo sem ter estoque para vender. Você ensinará as pessoas a comprarem direto da doTERRA e com os mesmos descontos que você tem.

Quem remunera você pelo seu trabalho é a doTERRA e não o seu prospect.

Veja também: Como ter renda extra em mais de 60 países

Aqui na doTERRA devemos desenvolver mentalidade de consultor e de quem gosta de ajudar pessoas. Portanto, ganhar dinheiro na doTERRA é a consequência de um trabalho extremamente prazeroso.

E forma para ser um grande Líder doTERRA é colocar em prática o método do vendedor consultor.

Ser consultor ou consultora de bem-estar doTERRA é estar sempre em busca de oferecer soluções que vão ao encontro as necessidades que as pessoas têm.

Entretanto, o vendedor “chato” é aquele que fica tentando empurrar goela abaixo os produtos que ele tem. Este é um processo de venda forçada.

Tenha certeza de que aqui na doTERRA, sem a menor sombra de dúvida, o processo de venda que funciona é o da venda consultiva.

Ao se tornar um empreendedor ou empreendedora doTERRA em minha organização você vai aprender sempre a buscar as necessidades que as pessoas têm, e ofertar a solução ideal para elas.

No nosso Curso Online Gratuito, aprenderá:

Você também terá acesso aos nossos grupos multidisciplinares no Telegram e se especializará em oferecer o que essas pessoas estão procurando para ter mais saúde física, emocional e financeira.

Além de tudo isso você terá acesso irrestrito à e-books, LIVES no Zoom e no YouTube, materiais gráficos e muito mais para se tornar um empreendedor ou empreendedora doTERRA de sucesso e, de verdade, ganhar dinheiro rápido.

Entretanto, jamais se esqueça: Não seja uma pessoa chata! Você precisa ser a pessoa mais legal a ter contato com os potenciais clientes, tanto pessoal quanto virtualmente.

Isso mesmo, como estamos em mais de 60 países será muito bom que você adquira habilidades para atuar virtualmente e assim poder alcançar nossos clientes e parceiros no mundo inteiro.

Bom, se você está se perguntando como produto você vai vender para ganhar dinheiro rapidamente, não se preocupe…

Você aprenderá tudo no nosso Curso Online Grátis de empreendedorismo e desenvolvimento pessoal.

Você só quer aprender como conseguir dinheiro rápido, ou ganhar dinheiro de forma constante e crescente?

Bom, nosso negócio é focado em te ensinar como conseguir dinheiro da forma mais rápida possível. Más, você deverá dedicar tempo de qualidade para aprender e compartilhar.

Porém, é muito importante que você comece pensando em construir o seu negócio online, seguindo tudo que você aprenderá em nosso Curso Online, em nossas LIVES e nos treinamentos oficiais da doTERRA.

Eu recomendo que você já comece me seguindo no Instagram, que já conta com mais de 11 pessoas que me seguem e as que eu sito também. Lá no meu perfil também sigo grandes mentores, com os quais me conecto diariamente.

Então, o meu objetivo com este artigo foi de despertar você para saber como ganhar dinheiro com doTERRA. De te tirar do zero, dar os primeiros passos, para que depois disso você possa ganhar dinheiro na Internet de forma constante e crescente.

Mais uma vez, meu objetivo com este artigo foi te dar ideias de como ganhar dinheiro rapidamente. Más, você é quem decide e por isso, estou esperando você aqui na doTERRA.

Me chama para iniciarmos o seu negócio global hoje mesmo.

Abs.,

Alessàndro B Machado

Para dar mais informações sobre como ganhar dinheiro rápido, é possível ganhar dinheiro rápido pela internet e isso pode ser mais fácil do que muita gente imagina.

A cada ano aumenta o número de empreendedores que utilizam a internet para ganhar dinheiro como uma solução mais simples, menos onerosa e muito mais lucrativa.

Uma pesquisa, publicada em 2019, apontou um relevante crescimento do número de empreendedores no Brasil, que remete ao total de 53,5 milhões de brasileiros à frente de alguma atividade empreendedora que está ganhando dinheiro pela internet. Com uma taxa de 38,7%, a maior da série histórica que teve início em 1999.

Esta pesquisa é coordenada pelo GEM – Global Entrepreneurship Monitor, um projeto conjunto entre a Babson College, dos Estados Unidos, a London Business School, do Reino Unido, e a Korea Entrepreneurship Foundation, da Coreia do Sul.

No Brasil, o GEM é uma parceria do SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e é conduzido pelo IBQP – Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade.

Portanto, tem como ganhar dinheiro rápido más é de fundamental importância que você escolha o modelo de negócio correto, de maior facilidade de ser escalável, com métodos eficazes de duplicação e com uma empresa como a doTERRA.

A doTERRA foi fundada em 2008 em Utah, nos Estados Unidos, está em mais de 60 países agora em fevereiro de 2021 e faturou mais de USD 3 bilhões de dólares no ano de 2020.

Acho que com tudo isso, se você quer uma atividade para ganhar dinheiro, doTERRA é a empresa certa!

Vamos começar hoje mesmo?

Me liga: +55 69 98150-1780 ou me chame pelo direct do Instagram, clique AQUI.

Abs,

Alessàndro B Machado

Sair da versão mobile