Você já ouviu dizer que o planta terra está aumentando a sua vibração em Hertz? Por isso não me canso de pensar se o mundo vai acabar ou vai se regenerar?
Pois é, até o final dos anos 1990 o planeta tinha uma frequência vibracional de 7.6hz (ou algo assim) e de lá pra cá já aumentou para 7.8hz.
Isso é pouco? Absolutamente, não! Quando vc vê matérias sobre chuva, enchentes, terremotos, tsunamis etc. afirmarem que estes últimos foram os mais fortes e destruidores desde que iniciaram as medições é por causa deste insignificante aumento na frequência vibracional do planeta.
Pois bem, quem estuda sobre isso também sabe que tudo que existe também tem vibração energética, por exemplo: os seres humanos.
Sendo assim, o ser humano, e tudo que aqui existe, também está passando por esse fenômeno. Para vc ter uma noção, nosso cérebro emite uma frequência energética que varia de 15 a 17hz (vc já fez eletroencefalograma?). Ele mede exatamente as frequência vibracionais que nosso cérebro emite.
Tá bom, mas o que tem a ver o meu cérebro com o planeta Terra?
Ah, meu caro ser energético! Se o planeta está aumentando a sua frequência e, com isso ele está sofrendo intensas modificações, imagina o que não está acontecendo com seu cérebro.
Veja como curar a síndrome do pânico definitivamente e ter uma vida mais feliz.
Se o planeta está tendo convulsões mais intensas, como as tempestades, furações e etc o pequeno gafanhoto está apresentando maiores distúrbios mentais.
Quem aí tiver mais de 40 anos de idade sabe que ha 30 anos atrás as notícias sobre depressão, ansiedade e até mesmo suicídios eram infinitamente menores.
Ok, mas e agora? Simples, estude sobre esse assunto para não ser pego de carças nas mãos😂
Em tempo: não adianta rezar, orar, correr pro centro espírita, igreja, terreiro e nem me xingar!
É tempo de despertar! Depois não digam que não avisei😎 Mitei, ou não?
E você, acha que o mundo vai acabar ou vai se regenerar?
Eu tenho certeza que Gaia já está na quinta dimensão, não vai acabar, e todo nós temos a grande chance de nos conectarmos com esta dimensão de pura união com o Amor Incondicional.
Gratidão,
Veja o vídeo abaixo, sobre a Ressonância Schumann (o nominho chato).