Apague agora mesmo essa MANCHA Karmica do seu passado, se quiser ser feliz nessa vida. O Karma é negativo e atrasa a sua vida!
Reconquiste toda a saúde, prosperidade e recupere oportunidades perdidas.
Conheça o Fantástico Curso de Antropologia Holística e comprove que o Karma é negativo e atrasa a sua vida
Todo karma é negativo e se acumula ao longo da vida, de suas vidas passadas, serve como uma barreira que te afasta da abundância, enquanto te prende a energias negativas que causam sufoco e desgaste no dia-a-dia.
Limpe o seu passado energético dessa MANCHA invisível, para cocriar a vida que você sempre sonhou em ter!
É muito simples vencer na vida quando você não tem mais esse peso negativo se debatendo dentro da sua alma.
Recomeçar a sua vida, sem as temíveis dívidas karmicas, receba do universo tudo aquilo de bom que ele guardou para o seu destino!
Use sua intuição e pesquise por si como quebrar estes Contratos Karmicos que te aprisionam a uma vida de escassez!
Uma dica? Leia o artigo abaixo, más não o use como única fonte informação. Questione, sempre!
O karma sempre foi muito bem definido pelas religiões e elas, as religiões, foram criadas para aprisionar o ser humano. Veja como algumas destas religiões definem o karma!
Karma no Hinduísmo
No hinduísmo, “carma” refere-se ao efeito que nossas ações geram em nosso futuro, tanto nesta como em outras vidas, após eventuais reencarnações.
Karma no Budismo
No budismo, o termo se refere às nossas intenções, que podem ser boas, más ou neutras. Boas intenções geram bons frutos, más intenções geram maus frutos. E é a intenção nossa de continuar a existir que nos levaria, após a nossa morte, a reencarnarmos em outros corpos.
Considera-se que, ao gerar carma, os seres ficam presos ao ciclo de reencarnações (samsara) e que a última meta da prática budista é extinguir o carma e, desse modo, libertar-se do ciclo de renascimentos.
Karma na Teosofia
Dentro da teosofia, o termo está ligado ao sentido de saga, do “dever a ser cumprido no SOU”.
A Nova Era
O termo é usado, dentro de grupos dos movimentos New Age, para expressar um conjunto de ações dos homens e suas consequências no tempo.
Karma no Espiritismo
Este termo não é usado na doutrina espírita codificada por Allan Kardec. Esta adota simplesmente o conceito de “causa e efeito” ou, usando a terceira lei de Newton como metáfora, “ação e reação”.
Neste caso, para toda ação tomada pelo homem, este pode esperar uma reação. Se praticou o mal, então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado.
Entretanto, eu proponho que você pesquise sobre Evolução para Quinta Dimensão, muito provavelmente você encontrará mais informações!
Pingback: Meditação para elevar a frequência vibracional – ComPensar