da Terra ao Céu – uma viagem de mais de 1 bilhão de anos! Tenha certeza que aqui no Planeta Terra estamos somente iniciando nossa caminhada rumo ao paraíso!
Não podemos negligenciar informações, números e constatações feitas, até hoje, pela ciência!
Para se ter uma noção, veja estes números:
- Existem mais de 100 bilhões de galáxias no Universo.
- Cada galáxia tem em média 100 bilhões de estrelas.
- O Sol tem ~1.4 milhão/km de diâmetro. Significa que poderíamos alinhar 100 planetas Terra lado a lado em seu diâmetro.
- Mesmo assim o Sol é minúsculo se comparado a estrela Rigel, que tem ~108 milhões de km de diâmetro.
- Já, se esta for comparada com a estrela Canis Majoris, também ficará minúscula.
- Somente a Via Láctea tem ~200 bilhões de estrelas e levaríamos 100 mil anos para atravessá-la e;
- Andrômeda, a galáxia mais próxima, está a 2 milhões de anos luz de distância da Via Láctea.
Veja também: Pensamentos e Sentimentos geram energia | Frequência em Hertz
Contudo, ao inserirmos estes números no conjunto total da criação, estes valores ficam ridiculamente pequenos.
Para mim era inimaginável pensar em o que, ou quem, mantém toda essa grandiosidade em perfeita harmonia. Porém, já temos muitas respostas para isso.
Más, antes de pensar em respostas precisamos aprender a fazer as perguntas. É impossível questionar o que não se conhece e, pior, o que nem se sabe que existe.
Nosso paradigma materialista não nos permite “enxergar” o que nem imaginamos existir. Portanto, esse breve texto pode te levar a fazer algumas reflexões sobre quem somos, de onde viemos, onde estamos e para onde vamos.
O mais incrível é que existe a certeza que iniciamos, aqui na Terra, uma jornada que tem destino certo. O Paraíso-Havona que já foi totalmente descrito na cosmologia pelo Livro de Urântia.
“O Paraíso-Havona é o único conjunto consolidado, perfeito e estabilizado de mundos. É um universo criado em plenitude e perfeição; não se trata de um desenvolvimento evolucionário. É o núcleo eterno da perfeição; e em torno dele gira a procissão interminável de universos que constituem os experimentos evolucionários formidáveis, a aventura audaciosa dos Filhos Criadores de Deus, os quais aspiram a duplicar, no tempo, e reproduzir, no espaço, o universo arquetípico, o ideal de plenitude divina, suprema finalidade, realidade última e perfeição eterna.” O Livro de Urântia.
da Terra ao Céu – uma viagem de mais de 1 bilhão de anos!
Uma das constatações mais incríveis de tudo isso é que não existe 1 universo e sim 7 superuniversos. Isso mesmo, quando pensarmos na criação não estamos sozinhos, temos outros 7 superuniversos e contidos em cada um deles estão os Universos, sistemas, estrelas, planetas e etc.
O planeta Terra está localizado no sétimo e ultimo superuniverso, o último criado e ainda em evolução.
O nosso universo local se chama Nébadon e pertence a Orvônton, o sétimo superuniverso, que gira entre o primeiro e o sexto superuniversos.
Você pode conhecer mais sobre este assunto no Livro de Urântia. É nele que estão grande parte das respostas as perguntas que sempre fiz.
O que você achou de tudo isso? Conta aqui nos comentários!
da Terra ao Céu – uma viagem de mais de 1 bilhão de anos!
Pingback: Colhemos Hoje o Que Plantamos no Passado! - ComPensar