Como aumentar a autoestima rápido

Como aumentar a autoestima rápido

Você sabia que autoestima é uma forma de avaliar positiva ou negativa que você faz de si mesmo em algum grau? Pois é, vou te mostrar como aumentar a autoestima rápido.

Más, para avaliar a sua autoestima é preciso que você preste atenção às suas emoções, ações, crenças, comportamentos ou qualquer outro tipo de conhecimento de si próprio.

Precisamos mapear as nossas emoções para saber qual o nível de nossa autoestima para então trabalharmos no sentido de aumentá-la e mantê-la sempre em níveis satisfatórios.

Meu nome é Alessandro Machado, sou estudante de física quântica, cosmologia, sou terapeuta holístico e consultor de bem estar na doTERRA. Clique AQUI e siga meu perfil no Instagram, quero ser seu amigo.

Há muito anos eu decidi estudar as causas da baixa autoestima das pessoas para aplicar os conhecimentos que adquiri e ajudá-las a terem melhor desempenho em sua vida pessoal e profissional.

De verdade, isso começou porque muitas pessoas que prestavam serviço para mim apresentavam baixo desempenho em suas funções e isso acabava afetando o resultado dos meus negócios. Então, depois de muito estudo percebi que a autoestima era a “chave” para ter colaboradores mais felizes e produtivos.

Autoestima alta é igual a felicidade e pessoas felizes são muito mais produtivas. Bem óbvio, não é mesmo?

Tá, más durante muito tempo eu não percebia grandes resultados e isso me incomodava. Eu sabia que precisava ajudar meus colabores e colaboradoras, más só com técnicas de meditação, PNL etc. os resultados não surgiam na velocidade que eu queria.

Foi então, que durantes minhas pesquisas eu conheci os óleos essenciais terapêuticos da doTERRA. Isso aconteceu em dezembro de 2018 quando eu acabara de ler um livro baseado nos ensinamentos do OSHO. Foi logo depois disso que comprovei uma forma material de como aumentar a autoestima rápido.

Num domingo a noite neste ano de 2018 as coisas começaram a ficar mais claras. Eu não tive dúvida que precisava ter contato físico com estes óleos essenciais terapêuticos e logo me cadastrei no site da doTERRA e fiz o meu primeiro pedido, foi um kit chamado Brazil Living Kit.

Em poucos dias eu recebi minha caixinha e comecei logo a usar alguns óleos essenciais. A minha grande experiência foi com o óleo essencial Peppermint (Hortelã-Pimenta).

Eu abri o frasco, pinguei uma gota na mão, friccionei uma na outra e fiz alguns exercícios de inalação. Confesso que foi uma sensação indescritível, você precisa experimentar e ver você mesmo que tem como aumentar a autoestima rápido usando estas Dádivas da Terra.

O Peppermint tem uma frequência vibracional de ~78MHz. Ficou muito fácil entender que usar os óleos essenciais seria a grande sacada para aumentar a autoestima, não só minha, más das pessoas que estavam sempre a minha volta.

Foi então que coloquei os difusores ultrassônicos doTERRA em vários ambientes do meu escritório e do meu apartamento. Sim, os óleos essenciais difundidos em ambientes fechados promovem o aumento da frequência vibracional dos locais e consequentemente das pessoas que estiverem presentes.

E o resultado disso é que as pessoas logo começam a ter melhores pensamentos, sentimentos e sua autoestima logo já é aumentada e equilibrada em níveis bem satisfatórios.

Clique AQUI e veja quem sou eu desde 2018.

Me responde aí:

  1. Você acredita que um óleo essencial pode ter uma frequência?
  2. Que os óleos essenciais podem aumentar nossa frequência vibracional?
  3. Que usando óleos essenciais terapêuticos podemos aumentar a nossa autoestima?

Eu respondo e garanto que SIM.

Mas, Alessandro o que é frequência vibracional?

Frequência vibracional é uma grandeza da física que indica o número de ocorrências de um evento (ciclos, voltas, oscilações etc.) em um determinado intervalo de tempo. Tudo no universo é frequência, vibração e energia.

A unidade de medição usada é o hertz (Hz), em homenagem ao físico alemão Heinrich Hertz, e 1Hz significa que o evento se repete uma vez a cada segundo.

O nosso corpo todo é uma sequência de frequências que podem ser aferidas por instrumentos. Você já fez eletrocardiograma ou eletroencefalograma? Pois é, eles medem a frequência do nosso coração e do nosso cérebro respectivamente.

Os nossos sentimentos também podem ser medidos em Hz e cada sentimento é equivalente a um estado de saúde ou doença. Quando vibramos em baixas frequências estamos próximos das doenças e quando vibramos em altas frequências estamos livres delas.

O pesquisador Bruce Tainio, da Tainio Technology, em Cheny, Washington, desenvolveu um equipamento para medir a biofrequência de humanos e alimentos.

Ele, Bruce e o Dr. D. Gary Young, usaram esse monitor de biofrequência para determinar a relação entre frequência e doença. Alguns dos resultados de seus estudos foram os seguintes:

Quando a frequência cai, por consequência o sistema imunológico é comprometido, se a frequência cai para 58MHz aparecem sintomas de gripes e resfriados, se cai para 4MHz aparece o câncer, sendo que cada doença tem uma frequência.

Agora pasme, veja o que eles também descobriram!

  • Alimentos Processados (produtos alimentícios não são alimentos) / Enlatados tem 0MHz;
  • Produtos Frescos aumentam nossa frequência em até 15MHz;
  • Ervas secas aumentam nossa frequência em 12-22MHz;
  • Ervas frescas aumentam nossa frequência em 20-27MHz;
  • Meditação pode aumentar nossa frequência em 15MHz.

Então, ficou muito fácil deduzir que a baixa autoestima é uma frequência muito baixa e, portanto, podemos usar os óleos essenciais para manipular nossas emoções e aumentar a nossa autoestima de maneira muito rápida e eficaz.

As frequências dos óleos essenciais são medidas em Megahertz, Mhz é uma unidade de frequência, que equivale a um milhão de Hertz, sendo assim, uma frequência de um MHz significa que algo acontece um milhão de vezes por segundo.

Isso, por si só, já é uma informação que deve ser amplamente divulgada. Os óleos essenciais têm frequências tão altas que são capazes de aumentar, não só a nossa autoestima, más também de nos livrar de doenças.

Os óleos essenciais, quando são naturais, 100% puros e com grau terapêuticos, aumentam nossa frequência em até 52-320MHz e aumentam a nossa autoestima muito rapidamente.

Confira abaixo frequência de alguns óleos essenciais, desde que sejam 100% puros:

  • Óleo essencial de Rosa – 320MHz;
  • Óleo essencial de Lavanda – 118MHz;
  • Óleo essencial de Mirra – 105MHz;
  • Óleo essencial de Camomila Azul – 105MHz;
  • Óleo essencial de Sândalo – 96MHz.

Portanto, podemos concluir que todo óleo essencial tem uma frequência vibracional, os nossos órgãos e sistemas também e usando estes óleos essenciais naturais, 100% puros e com Certificado de Pureza Testada e Garantida teremos como aumentar a autoestima rápido.

E não é só isso, o uso regular de alguns óleos essenciais oferecem ao nosso corpo a possibilidade de trabalhar em homeostase, em equilíbrio.

Por isso, e muito mais, eu sempre digo: onde há saúde não há espaço para doenças em baixa autoestima.

Acredite em sua intuição e você verá que a frequência de um óleo essencial atrairá uma frequência similar no seu corpo.

Abraços com muita autoestima.

Alessandro Machado

1 comentário

  1. Pingback: Procrastinação: saiba como eliminar da sua vida – Planeta Sucesso

Você Gostou? Deixe Seu Comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.