Entenda a grande diferença entre produtos naturais e sintéticos e tome a decisão de como você se cuidará daqui em diante. Veja agora a minha visão sobre a diferença entre um produto Natural x Sintético.
Meu PROPÓSITO é transmitir a informação fidedigna de que nós, seres HUMANOS, somos a imagem e semelhança das plantas!
Uma vez que cada um de nós compreendermos isso poderemos tomar a decisão entre usar, ou não, produtos que realmente sejam compatíveis com a nossa origem.
A informação mais relevante que posso passar neste post é que somos bio idênticos, homem e planta tem bio identificação.
Ou seja, as moléculas de ambos são idênticas e se relacionam por similaridade.
Quando ingerimos, inalamos ou temos contato via pele com um produto natural, 100% puro e supra-orgânico, suas moléculas rapidamente se ligam as respectivas moléculas do nosso organismo.
Isso é a magia da natureza, do Criador, operando curas em nosso corpo físico, emocional e energético.
O corpo humano tem a mesma base de formação que as plantas, ele é carbon-based (à base de carbono) e não de produtos sintéticos.
Quando você entra em contato com algum produto sintético, de qualquer natureza e por qualquer via de administração, o seu organismo não sabe o que fazer com isso, para seu corpo é como se um E.T acabasse de invadi-lo.
Então, seu organismo terá que “trabalhar” para expulsar este ser “alienígena”.
Pois bem, você deve estar se perguntando: Por que o Alessandro fez este post?
Eu fui diagnosticado com síndrome do pânico em 1998 e após uns 4 anos de muito sofrimento e falta de informação eu decidi estudar o que eu deveria fazer para me livrar disso já que remédios sintéticos não me ofereciam curar, mas somente a manutenção da doença.
Foram mais de 15 anos de estudos e de terapias das mais variadas, do mundo ocidental até o oriental. Muitas, inclusive a medicina dominante, me ajudaram a seguir a vida dentro da “normalidade”. Veja quem sou eu desde 2018, clique AQUI.
Entretanto, o verdadeiro bem-estar só veio depois de compreender o preâmbulo deste artigo.
Más, também preciso dizer que não bastam plantas que sejam cultivadas sem um rigoroso padrão de cultivo. A origem, a forma de cultivo, o método de colheita e até mesmo a logística influenciam diretamente se esta planta, ou produto natural, terá ou não efeito terapêutico.
Para obtermos os efeitos terapêuticos das plantas e destes produtos naturais, elas precisam ser 100% puras, supra-orgânicas e sem qualquer tipo de enchimento e/ou adulteração.
Vamos conversar sobre isso? Me chame pelo WhatsApp: +55 69 98150-1780 ou viste meu perfil no Instagram, clique AQUI.
E para finalizar eu gostaria que você não pensasse nisso de forma restrita, expanda essa informação para produtos que vão desde gomas de mascar, passando por produtos para a pele, os cabelos e até os produtos de limpeza de sua casa.
Alessàndro B Machado
Pingback: A diferença entre orgânicos e supra-orgânicos – ComPensar
Pingback: A diferença entre orgânicos e supra-orgânicos – Planeta Sucesso