Planeta Sucesso

Qual o atalho para alcançar a felicidade?

A física quântica, a neurociência e o estudo das emoções humanas apresentam uma solução estratégica para você experimentar plenamente a felicidade universal e iluminar a sua jornada espiritual. Você sabe Qual o atalho para alcançar a felicidade?

Existe um atalho energético para você alcançar a extrema felicidade. Ele está dentro de você, guardado no seu coração e vivo na sua mente.

Bom, antes de mostrar para você qual o atalho para alcançar a felicidade eu gostaria de me apresentar.

Meu nome é Alessàndro B Machado. Sou um ex-urbano, agora no mundo e no mato. Fui executivo do mercado corporativo por quase 30 anos e desde 2018 sou terapeuta holístico, estudante de física quântica e cosmologia!

Agora em + de 60 Países com Saúde Física, Emocional e Financeira ensinando as pessoas a usarem Produtos 100% Puros, Supra-Orgânicos e com CPTG.

Clique AQUI e conheça um pouco da minha trajetória.

Posso garantir que a trilha para você atingir o prazer absoluto da felicidade universal não está do lado de fora.

Gente, eu sustento essa convicção na física quântica, em mais de 20 anos de estudos sobre a frequência das emoções humanas, na neurociência e também na espiritualidade sagrada.

Mas toda a felicidade, a alegria em viver e o entusiasmo pela vida, estão contidos apenas em um único elemento existencial.

O atributo mágico da gratidão. Gratidão pela vida, pela própria existência, pelo amor infinito do TODO, por cada ser no cosmos, pelo sopro divino que nos permite escolher um universo de infinitas possibilidades como cocriadores conscientes da realidade.

FOGUETE UNIVERSAL

Qual o atalho para alcançar a felicidade?
Qual o atalho para alcançar a felicidade?

A gratidão carrega uma usina inteira de energia potente dentro de você. Ela vibra em alta voltagem, acima de 500 hertz, na Roda da Vibração Quântica.

Pense agora mesmo na força de propulsão de um foguete que leva um astronauta ao espaço.

Essencialmente e metaforicamente, é a mesma coisa. Ao ativar o combustível da Gratidão, você sobe automaticamente a sua vibração, entra no fluxo natural do universo e em fase com as melhores oportunidades garantidas pelo TODO. Mas ser grato, não significa apenas fazer reverências às pessoas, verbalizar essa palavra sagrada ou apenas olhar para os céus e dobrar os joelhos.

Obviamente, essas ações são positivas, mas somente elas não fazem a Roda da Vibração, nem a energia sublime da gratidão, operar a seu favor.

Mais do que palavras ou atitudes passageiras, você deve sentir intensamente a gratidão invadir o seu ser.

Você sabia que o seu DNA contém os segredos da imortalidade e do bem estar?

Lembre-se que o nosso coração tem um campo eletromagnético 5 mil vezes mais potente que o campo do cérebro.

Portanto, vale muito mais você sentir do que pensar, propriamente, pois o pulso do seu coração envia ao universo uma onda de energia, informação e frequência 60 vezes superior, em termos dimensionais, do que a sua mente.

Sinta, antes de racionalizar!!! Observará resultados completamente extraordinários.

GRATIDÃO QUÂNTICA

Qual o atalho para alcançar a felicidade?

Agradecer significa e representa aceitar, acima de tudo. Você agradece pela vida, pelos dons do criador, pela sua existência, pelo ar que respira, o amor que brota de você e segue até o núcleo de todas as demais existências do planeta e do cosmos.

Afinal, todos estamos conectados ao mesmo oceano sideral de energia. Não há dissociação de nada e de ninguém. Quando você agradece, automaticamente, todas as pessoas fazem alguma reverência por espelho-neurônio.

Ou seja, existe uma espécie de complacência quântica no momento da gratidão.

O que eu sempre falo ainda é para você agradecer desde às mínimas coisas as maiores. Não importa o que seja.

Desde a cadeira que está quebrada da mesa da sua sala à saúde esplendida da sua filha ou filho.

Tudo é motivo para agradecer. Ao acordar, agradeça por mais um dia, pelas infinitas possibilidades quânticas que novamente nascem no seu campo mórfico e holográfico da realidade.

Agradeça pelas suas conquistas, mas também pelos insucessos. Pelo dinheiro que ganha, bem como pelas contas que consegue pagar.

Como cocriamos a nossa realidade?

Você só consegue pagá-las e elas só chegam até você porque o fruto do seu trabalho está rendendo.

Agradeça pelos amigos o mesmo que agradeceria pelos inimigos, se você os tiver.

Todos trazem consigo e para você algum aprendizado em sua jornada para a iluminação espiritual e para você atingir a felicidade extrema.

Como eu sugeri no início desse artigo, a gratidão é o melhor atalho para chegar à sensação prazerosa da felicidade em sua vida.

Lembre-se que quando você agradece, seja qual for o motivo, você gera uma corrente eletromagnética poderosa, superior a 500 hertz.

Esta vibração é a mesma do universo, é a energia da criação e do amor infinito e ilimitado do TODO.

CORAÇÃO GENEROSO

Qual o atalho para alcançar a felicidade?

Ao agradecer, de coração, mente e gestos, você manda para o universo essa mesma frequência.

O universo, como sempre reforço nas minhas palestras e apresentações, o compreende como uma faixa vibracional.

E como um espelho sideral, manda de volta para você acontecimentos, episódios, encontros e oportunidades de escolha com o mesmo teor energético.

Ou seja, o seu campo emocional de energia manda a frequência da gratidão, acima de 500 hertz, o universo capta essa vibração, compreende que é exatamente isso que você deseja e manda, novamente para você, eventos com a mesma frequência energética.

O universo só entende sim, nunca se esqueça disso.

Qual o atalho para alcançar a felicidade?

Assim, mais e mais acontecimentos surgem em sua vida, correlacionados quanticamente, para validar a mesma energia enviada por você ao TODO.

Na prática, o que isso representa? Significa, essencialmente, melhorias em todos os campos da sua vida, seja pessoal, afetivo, familiar, financeiro ou profissional.

Ou seja, consolidação de relações saudáveis, novas oportunidades profissionais e a abundância e a prosperidade passam a integrar todas as áreas da sua existência, de maneira totalmente natura. Incrível, né?

ESSÊNCIA ENERGÉTICA

Qual o atalho para alcançar a felicidade?

Isto é comprovado pela física quântica e por experimentos como a Dupla Fenda Observador da Realidade e Colapso de Função de Onda.

Tudo o que você emite, volta em algum ponto para você. Você recebe o que envia vibracionalmente para o universo e o que representa, propriamente, a sua essência como um ser energético e espiritual.

Portanto, se a gratidão está imantada em seu campo informacional, será mais dessa energia, frequência e vibração que, automaticamente, farão parte da sua vida e do seu destino.

Fantásticooo!!! Por isso, agradeça, agradeça e agradeça, sempre, sem parar, de coração, mente e espírito.

Esta é a essência necessária para o seu sucesso e a trilha mais segura e estratégica para você alcançar a felicidade plena na vida.

Espero, de coração, que você encontre o atalho para a felicidade.

Namaste.

Alessàndro B Machado

Sair da versão mobile