Planeta Sucesso

Porque a TV Globo só passa filmes violentos aos domingos a noite?

Seria para colocar a população em pânico e manipula-la a vontade? Eu tenho essa curiosidade, Porque a TV Globo só passa filmes violentos aos domingos a noite?

Ha anos atrás, quando ainda não tínhamos internet, eu passei um fax para a TV Globo com esta pergunta.

Você já percebeu em em todas as vinhetas dos telejornais e em suas matérias existem sons que não são músicas? São sons “agradáveis” aos nosso ouvidos. Porém altamente tóxicos para nosso subconsciente.

Domine a Ansiedade | Veja como milhares de pessoas estão se beneficiando com um método eficaz e natural.

Eu suponho que todos os sons e ruídos que a Globo insere em sua programação (aqueles sons funcionam como trilha sononora) são gerados em 440 Hz e esta é a frequência adotada deste 1953 quando, então, a grande mídia mundial, as igrejas e a indústria fonográfica adotou esse padrão.

Anteriormente a frequência padrão era de 432 Hz, que é considerada o padrão da frequência da natureza. Esta causa sensação de bem estar e expande a nossa consciência.

Adivinhe, nunca responderam!

Veja este artigo: Como as notas musicais afetam nossos sentimentos!

O Poder da Frequência 432 Hz na Mente e no Corpo!

A frequência 432 Hz harmonizada com a música causa um efeito tranquilizante e, ação curativa. A frequência 432 Hz ativa e eleva as atividades do hemisfério direito do cérebro!

Este é o lado responsável pelas funções de aprendizado e memória. O nosso cérebro é dividido em duas metades:

O lado esquerdo comanda o lado direito do corpo, e o lado direito do cérebro comanda o lado esquerdo do corpo.

O hemisfério direito do nosso cérebro é responsável pela imaginação e criatividade, é o nosso Self 2, em conjunto com o hemisfério esquerdo, que é lado racional, o Self 1.

Você já ouviu falar como é relevante o contato do homem com a natureza? Da importância dessa conexão para saúde nos aspectos: físico, emocional e mental?

Muitos até usam como método remediativo e atingem a cura que precisavam apenas com estas informações.

Existe uma lógica para isso; os grandes estudiosos da música acreditam que os sons da natureza, do mar, da cachoeira, dos pássaros têm o padrão sonoro mais harmonioso encontrado até hoje e, classificam a frequência 432 Hz, como sendo a sintonia mais perfeita.

Portanto, é ela quem possui o poder de afetar:

Conclui-se, portanto, que a frequência natural de 432 Hz atinge a nossa consciência e as células do nosso organismo. Ao escutar sons nessa frequência surgem inúmeras alterações no nosso corpo, a nossa consciência se expande e alcança um nível maior de percepção e controle de pensamento.

Bom, acho que já deu para você saber que deve tomar muito cuidado com o que você ouve, né?

Voltando ao caso dos filmes violentos que a Globo passa todo domingo após o Fantástico, eu decidi refazer esta pergunta aqui neste post. Quem sabe eles vejam e resolvem se pronunciar.

Más, vale a pena reforçar que violência é o tema que predomina na Globo, e em outras emissoras, também.

Queridos e Queridas leitores(as), gostaria de ver a opinião de vocês!

Fique a vontade para comentar e compartilhar.

Gratidão,

Alessàndro B Machado

Porque a TV Globo só passa filmes violentos aos domingos a noite?
Sair da versão mobile