Por que Nós Dormimos e Como Dormir Melhor

Por que Nós Dormimos e Como Dormir Melhor

Neste best seller você receberá dicas de como o sono pode melhorar a sua saúde, com o sono em dia e restaurado você conseguirá melhores relacionamentos que te fará produzir e aprender mais. Vamos ver Por que Nós Dormimos e Como Dormir Melhor?

No Livro Por que Nós Dormimos: https://amzn.to/2Xqd1qH você terá conhecimento suficiente para adotar boas práticas e melhorar seu sono de forma natural.

Há pouco tempo a ciência ainda não tinha resposta para a questão “Por que Nós Dormimos”. Os cientistas ainda sabiam qual era o benefício do sono ou por que sofremos consequências devastadoras na nossa saúde e bem-estar quando somos privados de horas não dormidas.

No livro “Por que Nós Dormimos”, Matthew Walker – um renomado neurocientista e professor de neurociência e psicologia na Universidade da Califórnia nos oferece um estudo revolucionário sobre como o sono afeta a cada aspecto do nosso bem-estar físico e emocional.

Veja também: 3 comprovações científicas sobre a meditação!

Utilizando-se de recentes avanços científicos e décadas de pesquisa e prática clínica, Walker ensina como podemos aproveitar o sono de qualidade para melhorar o aprendizado, o humor e os níveis de energia, regular hormônios, prevenir câncer, Alzheimer e diabetes, retardar os efeitos do envelhecimento e aumentar a longevidade.

Este fascinante e acessível livro tem prefácio do neurocientista Sidarta Ribeiro, uma das maiores autoridades em sono no Brasil e professor titular do Instituto do Cérebro, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Com uma excelente abordagem da importância do sono restaurador e dos sonhos, a obra examina transtornos como a insônia e os malefícios do uso de remédios para dormir, além de oferecer alternativas não medicamentosas para a falta de sono e valiosas dicas práticas para termos noites de sono restaurador.

Eu gostaria muito que você lesse este livro – Por que Nós Dormimos e Como Dormir Melhor – e depois me contasse como foi que seu sono passou a ser.

Abs,

Alessandro Machado

1 comentário

  1. Pingback: Como faço para reduzir sentimentos de stress – Planeta Sucesso

Você Gostou? Deixe Seu Comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.