Planeta Sucesso

Empresa norte americana de óleos essenciais quer fazer do Brasil um de seus maiores mercados

Empresa norte americana de óleos essenciais quer fazer do Brasil um de seus maiores mercados. Este artigo foi publicado no dia em que me cadastrei como consultor de bem-estar na doTERRA (17/12/18) e eu inclui este primeiro parágrafo só para mostrar que valeu a pena ser um dos primeiros.

Fundada nos Estados Unidos em 2008, a dōTERRA foi construída com a missão de compartilhar óleos essenciais de pureza garantida com o mundo. Agora em janeiro de 2021 a doTERRA já está em mais de 60 países. Conheça a Óleos Essenciais doTERRA e apaixone-se também.

No Brasil ela quer se firmar como a melhor empresa no segmento de óleos essenciais e para isso tem o plano de expansão no sistema de vendas diretas!

Seu modelo de expansão é feito por consumidores e colaboradores que juntos obtêm excelentes vantagens junto a dōTERRA, aproveitando todos os benefícios que ela oferece.

O nome dōTERRA, é um termo latino que significa “Dádiva da Terra”.

Aninhada nos sopés das majestosas Montanhas Wasatch em Pleasant Grove, Utah, a sede corporativa da doTERRA é um belo retrato do que a doTERRA representa e tudo o que realiza.

Veja o que significa doTERRA em minha vida

A nova sede corporativa doTERRA, concebida pela primeira vez em outubro de 2011, deu-se em resposta ao crescimento fenomenal que está vivenciando.

Empresa norte americana de óleos essenciais quer fazer do Brasil um de seus maiores mercados
Conheça a doTERRA Óleos Essenciais

Você tem duas formas de ser um cliente e/ou consultor de Bem-Estar dōTERRA:

Consultor de Bem-Estar

Cliente Preferencial

No entanto, para ambos os casos você precisa se cadastrar na dōTERRA e pode fazê-lo clicando AQUI

Pois bem, o título – Empresa norte americana de óleos essenciais quer fazer do Brasil um de seus maiores mercados – já está defasado. A doTERRA já é a maior empresa de saúde e bem-estar com produtos naturais, 100% puros e orgânicos do Brasil e do mundo.

Vem comigo? Hoje, janeiro de 2021, já sou líder global nessa empresa que muda vidas e empodera pessoas em todo o Planeta Terra.

Alessàndro B Machado

Sair da versão mobile