Ícone do site Planeta Sucesso

O que é o esporte tiro esportivo

O que é o esporte tiro esportivo

O Carlos Eduardo Fleury, que é empresário em Goiânia, praticante do tiro esportivo vai mostrar como ele oferece suporte natural com óleos essenciais na prática deste esporte de elite.

Ele falará sobre o que é o esporte tiro esportivo e porque ele escolheu essa atividade esportiva como uma das formas que esta prática o ajuda a manter foco, controle emocional e ter melhor imunidade usando óleos essenciais terapêuticos.

O tiro esportivo é uma atividade esportiva, tanto as competitivas como as recreativas que requer precisão, controle do corpo e da mente e velocidade para manusear e atirar com uma arma que pode ser tanto de fogo como de ar comprimido.

Falará também sobre quais as armas ele utiliza em sua prática de tiro esportivo e como fazer o manuseio delas com segurança. Caso você queira conversar com o Carlos anote o número do WhatsApp dele: +55 62 98409-0243.

Veja também Como aliviar tensão muscular de forma natural

E para o bem desempenho do esporte de tiro esportivo ele mostrará como ele usa os óleos essenciais para dar suporte ao melhor desenvolvimento do foco, do controle emocional e da imunidade. Fatores preponderantes para atletas de esportes de precisão.

Quais os óleos essenciais terapêuticos ele usa na prática do tiro esportivo, mas não somente estes!

Primeiro é importante saber que os óleos essenciais são compostos aromáticos naturais extraídos das plantas e de suas partes e para serem terapêuticos devem ser obtidos das plantas em seu habitat natural e com rigoroso processo de destilação ou prensagem a frio.

Os óleos essenciais que ele, e eu, utilizamos são os únicos do mudo com o CPTG – Certificado de Pureza Testada e Garantida. Este certificado de pureza garante que os óleos essenciais sejam naturais, 100% puros e tenham efeitos terapêuticos em nosso corpo físico e mental.

Portanto, o uso regular destes produtos naturais oferece ao nosso organismo a capacidade de ter mais foco, controle emocional e melhor imunidade.

Ele usa de forma aromática para foco e concentração no tiro esportivo:

Peppermint (Hortelã-Pimenta) que é extraído da hortelã-pimenta originária dos Estados Unidos da América.

O Peppermint dá suporte ao sistema respiratório e digestivo. Alivia desconfortos musculares e sensação de tensão na cabeça. É refrescante!

Ajuda a diminuir sentimentos de tristeza profunda, traz foco e clareia a mente. Revigora e alivia a dor emocional.

O Breathe (que é um blend exclusivo e patenteado da doTERRA) atua em nosso sistema respiratório. Ele auxilia nossa saúde em mudanças sazonais etc.

Ajuda a aliviar medo de não ser amado, nos sentimentos de perda, aflição, tristeza e inquietação emocional.

O Lavanda, extraído da Lavanda da Bulgária que nos ajuda a aliviar irritações na pele, queimaduras e descamação do couro cabeludo. Ajuda a ter uma noite de sono tranquila.

É relaxante!

Na parte emocional o óleo essencial de Lavanda aborda o medo de ser visto e ouvido, ajuda na expressão verbal e honestidade emocional. Traz sensação de paz e amor. Acalma emoções agitadas.

Ele usa de forma tópica para suporte muscular no tiro esportivo:

O Deep Blue (outro blend exclusivo e patenteado da doTERRA) que ajuda a aliviar desconfortos e tenções em músculos e tendões. Deixa uma sensação de leveza e bem estar. Pode ser utilizado antes ou depois das práticas esportivas.

Ajuda a equilibrar as emoções e alivia as tensões e sentimentos de stress. Nos ajuda a lidar com a dor emocional e manter o equilíbrio emocional.

O óleo essencial de Copaíba (extraído de 4 das 16 copaíferas existentes na Amazônia Brasileira) que é excelente para a saúde da pele, ajuda a aliviar desconfortos musculares e articulares, ajuda a manter um nível inflamatório saudável e é bom para o sistema nervoso.

O óleo essencial de Copaíba doTERRA é calmante, alivia sentimentos de ansiedade e alivia exaustão nervosa e stress.

Ajuda a elevar o humor!

O Olíbano Frankincense (que foi um dos 3 presentes dados ao menino Jesus, junto com a Mirra e o ouro) que nos dá suporte para um sistema nervoso saudável. O Frankincense também ajuda na resposta inflamatória saudável no nosso corpo, melhora o equilíbrio, a memória e a e diminui confusão mental.

Ele ajuda a promover sentimentos de paz, e bem estar. Eleva a vibrações e afasta a negatividade.

O Olíbano Frankincense nos lembra da sabedoria e conhecimento espiritual, abre os nossos olhos para a verdade e trabalha a relação com o pai (Pai).

De forma interna com água, chá, leite vegetal ou em seus alimentos ele usa:

O blend de óleos essenciais On Guard doTERRA, que nos oferece suporte ao nosso sistema imunológico. Auxilia nos desafios sazonais, também é excelente para higienização de superfícies e equipamentos e melhora a qualidade do ar.

Diminui a tendência a ceder à pressão de grupo, ajuda a reduzir a vulnerabilidade e bloqueia energias negativas ao redor.

O Lemon (limão siciliano extraído por prensagem a frio da casca do limão siciliano originário da Sicília, na Itália) que combate as emoções agitadas e inquietações. Da suporte ao sistema cardiovascular, melhora o foco e a atenção. Promove um detox no corpo e purifica o ar.

O Lemon restaura a nossa alegria, acalma medos e insegurança, alivia a tristeza profunda é energizante e melhora o humor.

Por fim, em nossa Live ele vai mostrar estas Dádivas da Terra da doTERRA e falar em como você pode comprá-las direto da empresa pelo mesmo preço e condições que nós compramos.

Más, é bom lembrar que os óleos essenciais podem ser utilizados não só em práticas esportivas. Eles são potentes e puros e o uso regular e contínuo dos óleos essenciais doTERRA dará suporte ao bom funcionamento do nosso organismo ajudando a trabalhar em homeostase.

Abs,

Alessandro Machado

Sair da versão mobile