Ícone do site Planeta Sucesso

O que causa queda de cabelo

O que causa queda de cabelo

A queda de cabelo (calvície) pode estar relacionada ao excesso de hormônios sexuais masculinos, principalmente a testosterona. Os primeiros sinais da queda de cabelo podem aparecer entre os 17 e 23 anos e vou te mostrar o que causa queda de cabelo e como você pode evitar a calvície ou mesmo tratá-la de forma natural.

A calvície é uma condição que afeta homens e mulheres, mas é mais comum entre os homens, pois a queda dos cabelos está diretamente associada à presença dos hormônios sexuais masculinos, de modo especial à presença da testosterona.

Nas mulheres que também produzem a testosterona, mas em quantidade bem pequena, os casos de calvície são menos comuns e, quando ocorrem, a perda de cabelo é em menor quantidade.

Clique AQUI e conheça o produto que combate a queda de cabelo e promete fim da calvície!

O que causa queda de cabelo

Você sabia que o ciclo de vida de cada fio de cabelo é marcado por fases de crescimento, repouso e queda?

Que em torno de noventa por cento dos nossos cabelos estão em fase constante de crescimento? Então, depois de um curto período em repouso, eles param de crescer, os fios caem e, em seu lugar, novos fios entram na fase de crescimento.

Por isso, podemos perder entre 50 a 100 fios de cabelo a cada 24 horas, sem risco de desenvolver calvície, por causa do processo de renovação contínua.

Mas, a duração média de um único fio de cabelo, do nascimento até a sua queda, é de aproximadamente um ano e meio a dois anos.

Portanto, a vida útil de cada fio de cabelo é relativamente curta levando em consideração o nosso tempo total de vida. Entretanto, devemos nos cuidar se quisermos que o ciclo entre o nascimento e a queda de cabelos seja correto e que os cabelos sejam fortes e vívidos.

Conheça o Trinoxidil Americano, uma variação de proteina que permite a ingestão e promove um tratamento capilar restaurador de dentro para fora. Clique AQUI.

O que causa queda de cabelo

As principais causas da calvície permanente eram, até alguns anos, a hereditariedade e os hormônios masculinos.

O caso da hereditariedade já caiu por terra desde que a ciência descobriu o que significa a epigenética, ela é quem determina o que seremos em termos de saúde física, mental e emocional e não a genética.

Epigenética é o nosso estilo de vida, seremos no futuro o que fazemos hoje. Portanto, é o que aceitamos do meio em que vivemos que representa cerca de 80% do que seremos no futuro e não os nossos genes (nossa herança genética).

Entretanto, a nossa intervenção pode paralisar a atrofia dos folículos (bulbos) capilares que aceleram a queda definitiva dos cabelos.

Veja AQUI como acaber com a calvície. Produto para homens e mulheres com garantia de satisfação total dada pelo fabricante.

Se a nossa intervenção for no sentido de oferecer recursos naturais de primeira linha para o nosso organismo, ele reagirá sempre nos presenteando com saúde e com cabelos lindos e saudáveis.

Nesse caso, não se trata de cirurgias, próteses (perucas), nem shampoos ou cremes sintéticos. Devemos fazer uma boa suplementação e ter bons hábitos de vida.

Cabelos fartos, lindos e saudáveis é reflexo do nosso estilo de vida saudável. Não duvide disso!

Outras causas da queda de cabelo é o excesso de oleosidade, causado por dermatite seborreica, o uso em qualquer quantidade de produtos químicos, distúrbios da tireoide, má alimentação (nutrição inadequada), carência de minerais e vitaminas, o uso de medicamentos e o estresse.

Por fim, cirurgias e partos e durante as aplicações de quimioterapia, pode ocorrer perda de cabelo de forma mais intensa, mas tende a ser passageira.

Sintomas da queda de cabelos nas mulheres

O que causa queda de cabelo

Até a menopausa, as mulheres possuem a proteção dos hormônios femininos. Chegando na menopausa, quando os níveis de estrogênio diminuem drasticamente, essa proteção desaparece e algumas mulheres podem manifestar uma queda anormal de cabelos.

Nas mulheres os cabelos da frente permanecem, diferentemente do que acontece com os homens, mas os fios topo da cabeça ficam rarefeitos e finos, a ponto de, em casos mais avançados, o couro cabeludo torna-se visível.

A alopecia androgenética feminina tem aumentado à medida que as condições da vida moderna feminina as expõem a maior carga de estresse, tensão e ansiedade.

Não menos grave, outros fatores de queda de cabelo nas mulheres é o excesso de produtos químicos sintéticos utilizados nas tinturas, alisamentos e permanentes.

Você sabia que 2.5 bilhões de pessoas em todo o mundo sofrem de calvície?

E, puxar excessivamente os cabelos para prendê-los em rabos de cavalo ou tranças e a carência de nutrientes minerais e vitaminas provocadas pelas dietas restritivas para emagrecer também são causas da queda de cabelos entre as mulheres.

Sintomas da queda de cabelos nos homens

O que causa queda de cabelo

Os primeiros sinais da calvície (queda de cabelo) masculina (alopecia androgenética) aparecem entre 17 e 23 anos de idade. Mas, em alguns casos a calvície pode surgir após os 30 anos.

Nos homens, os 17 anos é uma idade que realmente merece muita atenção. Pois, os cabelos não caem repentinamente, mas a queda é leve, contínua, persistente e irreversível.

Nessa idade a queda de cabelo nos homens pode ser determinada pela má alimentação, falta de exposição à luz do sol e exercícios físicos regulares e em alguns casos pelo consumo de bebidas alcoólicas e tabagismo.

Inicialmente, as falhas aparecem perto da testa. São as chamadas entradinhas. Posteriormente, é a vez do “chapeuzinho de judeu”, um círculo sem cabelos no topo da cabeça.

Na maioria dos casos, infelizmente a queda de cabelo aumenta e a calvície toma conta de toda a área superior da cabeça, sobrando apenas fios que se concentram numa faixa nas laterais e atrás da cabeça.

Entretanto, quando os primeiros sinais aparecem mais tarde, entre 26 e 27 anos de idade, a queda é menos rápida e costuma responder melhor aos tratamentos.

Tratamentos para queda de cabelo

O que causa queda de cabelo

Até 2021 os tratamentos mais comuns e pouco eficazes eram:

Mas, ambos minoxidil e finasterida são medicamentos e possuem inúmeros efeitos colaterais.

Há também os casos de implante de cabelos que representam uma solução estética para a calvície, mas são tratamentos muito invasivos, com riscos e muito caros.

Para finalizar, lembre-se que, como todas as outras funções do organismo, a renovação dos cabelos fica mais lenta com o passar dos anos e parte dos fios que caíram não voltam mais a nascer.

Entretanto, você pode fazer uma suplementação com o 100Queda, que é um suplemento vendido exclusivamente no site oficial do fabricante.

Clique AQUI e veja as promoções vigentes no site oficial do 100Queda.

Comprando direto do site oficial do 100Queda você também evita comprar produtos falsificados ou adulterados e ganha a garantia de satisfação total que eles são aos seus clientes.

Espero que você tenha gostado de saber o que causa queda de cabelo em mulheres e em homens e como resolver o problema de calvície de forma natural e sem efeitos colaterais.

Se você gostou, compatilhe este artigo sobre o que causa queda de cabelo para ajudar outras pessoas.

Não se esqueça, o 100Queda é vendido somente pelo site ofcial do fabricante, clique AQUI e veja tudo sobre este revolucionário produto para resolver problemas de queda de cabelo.

Mesmo que a venda do 100Queda seja exclusivamente pelo site oficial do fabricante eu vou falar um pouco sobre este produto revolucionário.

O 100Queda é um tratamento americano desenvolvido para eliminar a calvície, a queda de cabelo.

Durante testes de laboratório, cientistas identificaram que um composto natural, usado para tratar osteoporose, teve um efeito forte sobre os folículos pilosos, estimulando-os a crescer.

Este composto natural contém um poderoso componente capaz de inativar a proteína que atua como um freio no crescimento do cabelo e seria uma das responsáveis pela calvície (queda de cabelo).

Comprovou-se, então, que esta proteína pode resolver a calvície sem nenhum efeito colateral e com comprovação científica de 99% de eficácia no FDA, Anvisa Americana.

Este composto natural foi então batizado de de Trinoxidil Americano®. Ele combate a queda de cabelo e promete fim da calvície, clique AQUI e veja a matéria completa.

O Trinoxidil Americano® ajuda a promover o fim da queda de cabelo atual ativando o fortalecimento do couro cabeludo em nível celular, Sendo um componente natural, ele é muito bem aceito pelo nosso organismo.

Combinado com extratos naturais o Trinoxidil Americano® que está na exclusiva fórmula do 100Queda, ajuda o cabelo a ficar mais saudável atuando de dentro para fora.

Desta maneira, o 100Queda ajuda trazer de volta o aspecto natural e revitalizado aos novos folículos capilares que nascerão com o seu uso.

Como o Trinoxidil Americano® do 100Queda é um composto de vários elementos natural e ser em cápsulas as suas dosagens são mais concentradas, com isso seu efeito é mais rápido e mais eficaz.

Segundo o fabricante do 100Queda, os estudos realizados, comprovam que o Tratamento com o Trinoxidil Americano® pode ser feito em qualquer época do ano, por não alterar a epiderme.

O resultado do tratamento é surpreendente. A partir de 90 dias, consegue-se perceber nitidamente o efeito da cura da queda capilar e nascimento de novos folículos do zero.

Qual é a fórmula do 100Queda e quais os seus benefícios?

1- Niacina: a função da niacina é nutrir as camadas de proteção da pele capilar (derme e epiderme e bulbo).

2- O metilsulfonilmetano ajuda a favorecer a nutrição do couro cabeludo, atuando no combate da queda capilar.

3- O zincidone é um elemento ativo seborregulador, combina zinco e L-PCA, é o sal de zinco do ácido L-pirrolidona carboxílico. O zincidone foi desenvolvido para tratar peles oleosas e peles com tendência à acne, mundialmente usado no tratamento contra a calvície.

4- Vitaminas Complexo B para acelerar o crescimento dos seus fios e fortalecer sua imunidade com vitaminas naturais e essenciais ao nosso organismo.

5- Trinoxidil Americano®, que é uma substância ativa estimulante do crescimento capilar, que atua aumentando o calibre dos vasos sanguíneos, melhorando a circulação sanguínea no local e prolonga a fase de nascimento e crescimento do cabelo.

O 100Queda é eficaz em homens e em mulheres.

Segundo o fabricante do 100Queda, o produto é eficaz tanto para homens, quanto para as mulheres.

Embora as necessidades de cada um sejam distintas, a origem do problema tanto nos homens quanto nas mulheres são geralmente as mesmas.

Portanto, o 100Queda pode ser usado na restauração dos folículos capilares femininos e masculinos.

Clique AQUI e veja no site oficial do 100Queda mais informações e quais as promoções que estão vigentes no momento.

O 100Queda tem garantia de satisfação do cliente?

Segundo o fabricante do 100Queda, eles confiam tanto na eficácia do 100Queda que caso você o utilize durante 90 dias e não tenha resultados, eles devolvem o seu dinheiro.

Isso mesmo! Resultados em 90 dias ou seu dinheiro de volta, garantido pelo fabricante do 100Queda.

Então, é só ver mais detalhes no site oficial do 100Queda clicando na imagem abaixo.

O que causa queda de cabelo 100Queda Site Oficial
Sair da versão mobile