Ícone do site Planeta Sucesso

Muito Prazer Eu Sou a Natureza

Muito Prazer, sou a Natureza

Eu nasci há bilhões de anos e desde então tenho a missão de viver e fazer viver. Cheguei aqui antes de tudo para prover o melhor ambiente para você viver em prosperidade e abundância. Muito Prazer Eu Sou a Natureza. E você, quem é?

Mas, eu passei aqui para te dizer que, apesar de sermos diferentes na forma, viemos do mesmo lugar e somos filhos do mesmo Pai.

E-book GRÁTIS Aprenda como Trabalhar as Energias Arquetípicas da Natureza

E de onde viemos? Viemos do Vácuo Quântico, um ambiente de tamanho infinito e de pura energia. Você sabia disso?

Em que pese a mente humana não ter noção do que seja um tamanho infinito ele é algo que não tem começo nem fim.

É grande mesmo e todos nós podemos conhecer os mais longínquos recantos deste espaço. Ele é lindo, você precisa saber disso.

E, de verdade, muitos podem dizer que lá é melhor que aqui. E é, más é só porque “lá” não existe dualidade.

“Lá” não fazemos distinção entre absolutamente nada nem ninguém. Não existe o bem e o mal, não tem claro nem escuro e, pasme, não sabemos o que é maldade, só existe amor. Todos somos Um e Um somos Todos!

Uma grande e excelente notícia que tenho para dar é que “aqui” estamos passando por uma transição que em breve, não sei quando, será igual “Lá” e eu já estou me preparando para viver esta experiência. Se eu fosse você também começaria sua jornada agora.

Como não sabemos o momento exato do Evento posso dizer que não precisa se apavorar, más devo alerta-lo(la) que também não convém perder tempo.

E como se preparar? É muito simples, basta você promover a sua expansão de consciência e com isso você elevará a sua frequência energética.

Para vibrar alto, em Hertz, é muito simples. Aqui vão alguns sentimentos que elevam a sua vibração e te possibilita viver em quinta dimensão mesmo estando aqui no planeta Terra.

Tenha pensamentos, sentimentos e ações como:

O contrário disso tudo baixa a sua frequência e assim você não conseguirá viver em quinta dimensão. E para ajudar você no seu processo de expansão de consciência já existem vários irmãos trabalhadores da Luz e eles estão trabalhando com muito amor para que você se desperte e esteja pronto(a) para o momento do Evento.

Um presente trazido da quinta dimensão para ajudar você é a água diamante, uma água de quinta dimensão que você pode preparar aí mesmo em sua casa e fazer uso dela. Clique AQUI e veja como prepara-la e usá-la.

Aqui na quinta dimensão também não existe inveja, rancor, ódio e nem preconceito. Portanto, vá se desfazendo disso tudo.

Para finalizar quero muito que você viva cada dia melhor e promova sempre a paz, a união e a prosperidade e tudo isso se manifestará em sua vida. Isso é uma lei cósmica chamada de Causa e Efeito. Você sabia disso?

Estou sempre junto de você, basta você olhar para o horizonte e lá estarei olhando para você também!

Muito Prazer Eu Sou a Natureza. E você, quem é?

Muito prazer, Eu Sou o Alessàndro B Machado

Sair da versão mobile