Começar algo novo não é uma tarefa fácil, tenha certeza que mudanças geram grandes transformações!
Logo de cara recebemos desaprovações de pessoas que estão a nossa volta. Não demora muito e logo começam as condenações e julgamentos de quem gosta de encher o saco, aquele tipo de gente que não quer prosperar na vida, sabe?
Daí, não é muito difícil a gente se tornar motivo até de zoeira ou piada, dentro de nossa roda de “amigos” e/ou familiares.
Então, começamos todos os dias a nos dedicar incansavelmente na busca do nosso objetivo, começamos a perceber quem realmente nos apoia e incentiva. Mas, também quem não perde a oportunidade de depositar um pouco o seu veneno sobre o nosso objetivo, seja ele qual for.
Aos poucos começamos a colher os primeiros resultados, com determinação os primeiros frutos começam a aparecer e quem desacreditou de você começa agora a dizer que você está muito bitolado, chato ou diz “agora você só pensa nisso”.
Clique AQUI e conheça a empresa que me ajuda diariamente neste processo de evolução desde 2018 quando decidi mudar radicalmente de vida.
No final da história, depois de muita batalha, renúncias, determinação, fé e empenho: chegamos lá, conquistamos o nosso objetivo e mesmo assim algumas pessoas ainda dirão que foi sorte ou que: “você mudou, não é mais o mesmo”!
E saber qual é a melhor parte?
Eles estão certíssimos! Somos uma nova versão mais confiante, destemida, cheia de fé e esperança, com nossa autoconfiança em dia e um sentimento de realização indescritível.
E a coisa mais legal é olhar para o lado e perceber que teve gente muito importante nesse caminho. Incentivando-nos, torcendo, vibrando, não nos deixando esquecer o motivo pelo qual tudo isso começou.
Conclusão: vou cuidar muito bem dessas pessoas e também das que me criticaram! Ambas são o maior ativo da minha vida, com elas ao meu lado EU SOU imbatível.
- Quem me critica continua sempre na mesma, ou as vezes decresce.
- Quem me incentiva também acredita que o ser-humano nasceu para viver em constante mudança, em evolução.
Detalhe, isso é só o começo de grandes mudanças e é assim que mudanças geram grandes transformações!
Clique AQUI e conheça um pouco da minha história!
Gratidão,
Alessàndro B Machado
Pingback: Como nos comportamos com quem nos desagrada – ComPensar