Site icon Planeta Sucesso

Inalar óleos essenciais promove saúde

Inalar óleos essenciais promove saúde

Eu NÃO acredito que apenas inalar óleos essenciais promove saúde! É o que, vez ou outra, eu escuto de algumas pessoas. Vem comigo que vou te provar que inalar óleos essenciais promove saúde.

Pois bem, para aqueles com quem tenho mais afinidade eu sugiro a eles que então comecem a ir dormir com seu carro funcionando dentro do seu quarto (mas, não faça isso).

Acho que ninguém terá coragem porque já sabe que as moléculas do monóxido de carbono produzido pelo funcionamento de um motor a combustão causam inúmeros problemas de saúde.

Agora me diz uma coisa, se moléculas nocivas a saúde tem o poder de gerar doenças porque moléculas aromáticas de óleos essenciais naturais, 100% puros e com certificado de pureza testada e garantida não podem fazer exatamente o oposto?

Ou seja, o uso regular destas moléculas invisíveis não ajuda nosso organismo a entrar em equilíbrio/homeostase?

Sim, ajuda muito. Onde colocamos saúde não tem espaço para doenças, esta é a dica.

Acho que agora você já sabe que inalar óleos essenciais promove saúde, então vou te mostrar mais sobre este assunto.

Meu nome é Alessàndro B Machado. Sou um ex-urbano, agora no mundo e no mato. Sou terapeuta holístico, estudante de física quântica e cosmologia, fui empresário e executivo do mercado corporativo por mais de 25 anos!

Desde 2018 em + de 60 Países com Saúde Física, Emocional e Financeira ensinando as pessoas a usarem Produtos 100% Puros, Supra-Orgânicos e com CPTG- Certificado de Pureza Testada e Garantida.

Clique AQUI e veja minha trajetória deste então.

Primeiro é preciso saber que óleos essenciais não são essências e ainda mais, para se ter segurança e eficácia na utilização dos óleos essenciais eles precisam ser naturais, com garantia de pureza, serem orgânicos e extraídos das plantas de seu habitat natural de onde elas são originárias no planeta Terra.

Somente assim oberemos os benefícios das Dádivas da Terra.

Se você quiser saber mais sobre este assunto, ter mais informações sobre inalar óleos essenciais para promover saúde. Clique AQUI e me chame pelo direct do meu Instagram.

Alessàndro B Machado

Sair da versão mobile