Site icon Planeta Sucesso

Falta de saúde mental causa pânico

Falta de saúde mental causa pânico

Falta de saúde mental causa pânico entre empregados e eles não solicitam licença para cuidar de sua falta de saúde mental por temerem ser julgados. Se falta de saúde mental causa pânico, isso não precisa fazer parte da sua vida e veja como eu e milhões de pessoas estamos driblando isso.

O adoecimento das pessoas no âmbito profissional, mais do que nunca, está impactando negativamente o mundo do trabalho: em 2020, casos de ansiedade e depressão se tornaram a 2ª maior causa de afastamento previdenciário no Brasil. Mesmo assim esse número poderia ser maior.

Os profissionais brasileiros ainda temem ser julgados se pedirem licença para cuidar da saúde mental.

Isso vai muito além do ROI (retorno sob o investimento das empresas), os impactos são em níveis morais, jurídicos e financeiros também.

Pequenas dicas de prevenção para ter saúde e bem-estar:

Como sempre digo: – tempos difíceis podem ser usados para criar seres fortes. Por isso não deixe a falta de saúde mental causar pânico em você e nem em quem você ama.

Minha dica? Use o que você puder para ter suporte para sair dessa situação ou mesmo nem se permitir entrar em uma crise desta natureza e inicie um novo projeto de vida urgente.

Clique AQUI e veja vários motivos que comprovam porque empreender e como iniciar de forma prática.

Se, neste momento, a falta de saúde mental causa pânico em empregados existem milhões de pessoas empreendendo com um estilo de vida saudável e tendo ótimos resultados.

Eu mesmo, apesar de não ter sido empregado, mudei radicalmente de vida em 2018 e hoje ajudo pessoas a empreenderem com este estilo de vida próspero cirando um negócio de renda passiva, vitalícia e hereditária.

Nosso negócio, hoje, já está em mais de 60 países e podemos empreender de qualquer lugar do mundo usando apenas nosso celular e computador. E melhor ainda, podemos fazer isso conectados a uma gigante rede de contatos que está sempre pronta para nos ajudar.

Vamos juntos, viver uma vida próspera e abundante? Clique AQUI e me chame pelo direct do meu Instagram.

Alessàndro B Machado, doTERRA desde 2018.

Sair da versão mobile