Planeta Sucesso

Eu digo, somos Partícula e Onda ao mesmo tempo!

O início de TUDO é no Vácuo Quântico. Digo É, porque Ele é o Todo, Tudo e Infinito! Por isso Eu digo, somos Partícula e Onda ao mesmo tempo!

Ele, que é o Todo, precisa se individuar para experimentar as infinitas possibilidades.

É aí que a todo momento, a cada trilionésimo de segundo, Ele cria uma nova criatura (cria tudo). O tempo todo e sem parar.

E-book GRÁTIS Aprenda como Trabalhar a Energia Arquetípica da Maneira Correta

Bom, antes de continuar eu gostaria de me apresentar.

Meu nome é Alessàndro B Machado. Sou um ex-urbano, agora no mundo e no mato. Fui executivo do mercado corporativo por quase 30 anos e desde 2018 sou terapeuta holístico, estudante de física quântica e cosmologia!

Agora em + de 65 Países com Saúde Física, Emocional e Financeira ensinando as pessoas a usarem Produtos 100% Puros, Supra-Orgânicos e com CPTG. Clique AQUI e conheça um pouco da minha trajetória.

Ele pensa e cria! A esta atividade damos o nome de Colapso da Função de Onda. Pensa, cria. Pensa, cria. Pensa cria e é assim incessantemente.

Se fracionarmos um único pensamento Dele, com o propósito de entendermos a criação, podemos concluir que eu, você e qualquer outra criatura ou objeto do Universo vem da necessidade Dele se individuar para ter infinitas possibilidades e experimentar de tudo.

Mas, como é, na prática, esta forma de pensar e criar?

Eu digo, somos Partícula e Onda ao mesmo tempo!
Eu digo, somos Partícula e Onda ao mesmo tempo!

Simples, do Vácuo Quântico sai o Bóson de Higgs, ele diminui sua frequência, sua vibração, e cria os Quarks, eles por sua vez também diminuem sua velocidade, sua frequência e surgem os Prótons, os Nêutrons e os Elétrons.

Eles não podem ficar soltos no Universo, então os Prótons e os Nêutrons se unem por meio dos Glúons e ficam no núcleo dos Átomos e os Elétrons na sua órbita.

Então, a união destes três últimos cria o Átomo, que já está numa frequência em Hertz (vibração) bem mais baixa.

Eu digo, somos Partícula e Onda ao mesmo tempo!

Eu digo, somos Partícula e Onda ao mesmo tempo!

O Átomo estando em frequência atômica e se unindo a outros Átomos, formam as moléculas, que se unem a várias outras moléculas e formam as células.

Neste momento ja estamos fora do mundo subatômico e é aí que começam a se formar, por exemplo, os nossos órgãos (fígado, rim, coração e etc).

Pronto, à união de todos os órgãos damos o nome de estrutura celular e daí são criados, por exemplo, os seres humanos, os animais e etc!

Eu digo, somos Partícula e Onda ao mesmo tempo!

Eu digo, somos Partícula e Onda ao mesmo tempo!

Mas, não para por aí! Com este, que é O princípio da criação, várias células unidas dão origem a tudo que existe! Exemplo: a cadeira, o lápis, o ser humano, a raiz de qualquer vegetal etc, etc e etc!

Entranho? Nem um pouco! Você se lembra que ele precisa se individuar para experimentar infinitas possibilidades? Pois é, INFINITAS.

Até qui está tudo claro, né? Então, continuemos!

Há mais de 1 século cientistas descobriram, através de pesquisas em laboratórios em uma pesquisa denominada de Dupla Fenda, que um Elétron passa por uma parede duas fendas ao mesmo tempo.

Note bem, um único Elétron passa por uma parede com duas fendas ao mesmo tempo! Concluiu-se, portanto, que o Elétron passou pelas duas fendas como onda.

Eu digo, somos Partícula e Onda ao mesmo tempo!

Ha algo de estranho nisso? Não, não ha e ainda da para ir mais longe.

Estes mesmos cientistas, neste mesmo experimento de laboratório, continuaram as pesquisas e fecharam uma das fendas e constataram que o mesmo Elétron também passou, ao mesmo tempo, por esta única fenda!

A que conclusão eles chegaram? Que, neste caso, o Elétron passou pela única fenda como partícula, massa, e não como onda!

Eu digo, somos Partícula e Onda ao mesmo tempo!

Ponto, mas não é final. Porque cientista que se presa não para, nunca!

Vamos mais longe? Vamos, porque temos que saber de tudo, né?

A constatação científica a que chegaram estes cientistas, através da pesquisa da Dupla Fenda, foi que se um único Elétron passa por duas fendas e também por uma única fenda ao mesmo tempo, tudo ao mesmo tempo {ao mesmo tempo} é que o Elétron é partícula (massa) e onda ao mesmo tempo.

Olha que maravilha! Se somos feitos da união de “zilhões” de Átomos, que são o resultado da união de Prótons, Nêutrons e Elétrons, nós somos massa e onda ao mesmo tempo.

É simples chegar a conclusão que somos massa e onda ao mesmo tempo, né?

Eu digo, somos Partícula e Onda ao mesmo tempo!

Legal, então se tudo que saiu do Vácuo Quântico  é pura energia, que gerou o Bóson de Higgs, que diminuiu de frequência, em Hertz…

Você sabia que Pensamentos e Sentimentos geram energia?

…e gerou os Quarks, que também diminuíram de frequência e geraram os Prótons, Nêutrons e Elétrons.

E ainda estes se uniram e formaram o Átomo, que vários Átomos se juntam e formam as moléculas, que várias moléculas se juntam e formam as células e que estas se organizam e formam os órgãos!

Neste caso vamos falar só dos órgãos humanos, mas poderia ser de qualquer animal, vegetal ou mesmo mineral.

Concluímos que somos feitos de pura energia, a mesma energia do Vácuo Quântico (a mesminha), então somos uma parte infinitesimal do Vácuo Quântico.

Pimba, se somos a individuação do Vácuo Quântico somos energia, somos partícula e onda ao mesmo tempo! Também, podemos cocriar, como nosso Criador.

Espero que você tenha gostado deste texto e se quiser conversar sobre este e outros temas relacionados a expansão de consciência, clique AQUI e me adiciona no Instagram.

Namaste.

Alessàndro B Machado

Sair da versão mobile