Planeta Sucesso

Educação de Higiene Feminina

A Fundação do TERRA Healing Hands™ orgulha-se de fazer parceria com a Days for Girls.

Ao formar parcerias com organizações como Days for Girls (Dias para Meninas), a Fundação doTERRA Healing Hands busca trazer cura e esperança para o mundo e possibilitar uma vida sem doenças e pobreza.

 A Days for Girls foi fundada em 2008 para criar um mundo mais digno, livre e educado através do acesso a soluções duradouras de higiene feminina.

Eles procuram ajudar mulheres e meninas a descobrir seu potencial e autoestima.

As mulheres e as meninas do programa são ensinadas que elas são participantes iguais, agentes de mudanças sociais e que têm oportunidades de prosperar, crescer e contribuir para o melhoramento de suas comunidades, assegurando qualidade e higiene feminina sustentáveis.

A Days for Girls trabalha para proporcionar a todas as meninas do mundo a educação, a segurança e a dignidade que merecem, através da distribuição direta de kits de higiene feminina sustentável; por intermédio de parceria com organizações sem fins lucrativos, grupos e organizações; pela conscientização; e ajudando as comunidades ao redor do mundo a iniciar seus próprios programas.

Graças a uma rede de base mundial de milhares de voluntários e adeptos em seis continentes, a Days for Girls chegou a mulheres e meninas em 75 países.

Para mais informações sobre Days for Girls, clique AQUI

Sair da versão mobile