Ícone do site Planeta Sucesso

Dieta detox para o ano todo

dieta detox para o todo

É muito comum as pessoas fazerem uma programação de vida nova para quando se aproxima uma data específica. No entanto, faço a minha dieta detox para o todo e iniciei este processo em 2018 que promove alterações melhorando não só o meu corpo físico, mas também o mental, emocional e espiritual e ela é majoritariamente energética.

Não se preocupe, vou dar detalhes sobre este processo que tem origem em nosso corpo energético e promove profundas alterações em nosso corpo físico podendo deixa-lo menos denso e com isto proporcionando melhora em todos os sentidos.

E o que significa deixar o corpo físico menos denso? E quais os benefícios da dieta detox para o todo?

Você conhece os benefícios da cúrcuma para manter a saúde do nosso sistema inflamatório? Clique AQUI e veja alguns benefícios.

Dentro do processo de aumento de nossa frequência energética promovemos uma melhora substancial em todos os nossos órgãos e tecidos. Isso se dá porque ao elevarmos nossa frequência, em Hertz, tudo tende a entrar em harmonia com o fluxo de energia do universo.

Já está comprovado que tudo que existe, tudo mesmo, é pura energia, frequência e vibração. Portanto, somos o resultado da soma de nossos pensamentos, sentimentos e ações. E os nossos pensamentos, sentimentos e ações são puramente energia eletromagnética.

Veja também: Pensamentos e Sentimentos geram energia | Frequência em Hertz

Ou seja, o que vemos e temos aqui na terceira dimensão e o resultado do que vem do mais profundo de nossas consciências.

De verdade, se você tem uma vida próspera é porque você está em fluxo com o universo. O contrário também é verdade, se você não estiver em fluxo com o universo (com suas leis) a sua vida não estará em plenitude. Haverá desequilíbrio energético e algo estará lhe faltando.

 

Por isso é necessário promover o equilíbrio de nossa energia vital e isso deve ser feito por meio de um “detox” energético frequente e ininterrupto. É uma tarefa constante e eterna, não cessa nem 1 segundo de nossa existência aqui, agora, no passado e no futuro. Neste planeta e em todos os outros, nesta dimensão e em todas as outras.

O que é a Matrix 3D e como desfazê-la

Se você já está familiarizado(a) com a expressão “expansão de consciência” você já sabe o que estou dizendo, mas se tudo isso é novidade para você continue lendo este texto.

Tenho a simples intenção de alertar para uma nova forma de vida, de vida eterna. Más, aqui é somente um resumo e você deverá usar a sua intuição para se guiar neste processo.

Eu venho nessa saga de expansão de consciência há muito anos, cada dia é uma nova experiência e são novos conhecimentos. Todos os dias é um novo salto quântico, todos os dias eliminando crenças limitantes e saltando de um paradigma para outro.

Sem Zona de Conforto!

A minha sugestão de “detox” energético é:

Elimine de sua vida:

Não entre em discussão sobre:

Daí em diante cada um terá a sua própria jornada, ela é 100% solitária e durante muito tempo você não conseguirá “carregar” ninguém com você. É você com você mesmo(a).

Essa jornada, como eu disse no início, é infinita e ininterrupta. Portanto, não tenha pressa, más também não perca tempo. Esta é a minha dieta detox para o ano todo e se você quiser pode iniciar a sua hoje mesmo!

Namaste.

Alessàndro B Machado

 

Sair da versão mobile