Ícone do site Planeta Sucesso

Como fazer pedido LRP no site doTERRA

Como fazer pedido LRP no site doTERRA

Neste artigo vou te mostrar como fazer pedido LRP no site doTERRA e quais as vantagens de mantê-lo ativo para sempre!

O que é o Programa de Recompensas de Fidelidade (LRP)?

O programa de Fidelidade doTERRA (LRP) lhe dá créditos para você trocar por produtos grátis que são feitos através do modelo de pedidos configurado no seu Office.

Como participante do LRP, você começa a acumular créditos para produtos imediatamente, e estes podem ser resgatados para a compra de outros produtos da maior e melhor empresa destiladora de óleos essenciais do planeta Terra, a dōTERRA.

Ao ter um modelo de pedido LRP de 100 ou mais PV, se você for Consultor(a) de Bem-Estar você também poderá se qualificar para receber bônus adicionais.

Por exemplo, o bônus de Início Rápido dōTERRA é adquirido ao se ter um modelo de pedido LRP estabelecido, independente de quando o cadastro for feito ou de quando o pedido é processado durante o mês.

Quanto mais tempo você participa, mais créditos você pode acumular para pedir óleos essenciais e outro produtos doTERRA. até 30% do valor de seus pedidos LRP mensais.

Clique AQUI e me chame no direct do Instagram! Posso te mostrar as vantagens e como fazer pedido LRP no site doTERRA.

Alguns motivos para você se inscrever e permanecer no programa de fidelidade doTERRA:

Você ganha de 10 a 30% de volta sobre os pontos da sua compra mensal! Ex.: Se você programar seu pedido LRP para ser processado até o dia 15 de cada mês com 125 pontos ou mais, além de ganhar o produto do mês inteiramente grátis você receberá:

Portanto, ao se inscrever no o programa de fidelidade doTERRA (LRP) você receberá pelo menos 10% de volta pelo volume de suas compras e quanto mais você participar do programa, maior será o percentual que retornará para você!

Pontos LRP e produtos gratuitos: o percentual que você gerar de volta através da sua compra no modelo LRP será adicionado à sua conta por meio de créditos (pontos “PV) e você poderá trocar por produtos grátis.

O valor do frete (em PV) também será revertido em crédito para você trocar por produtos grátis!

Então, se o benefício do Produto do Mês (POM) for processado no modelo LRP mensal em, pelo menos 125PV, você se juntará ao clube do Produto do Mês (POM) e receberá um produto gratuito com sua compra no modelo LRP.

ATENÇÃO: lembre-se de que sua ordem automática LRP deve ser processada sempre antes do dia 15 para receber o Produto do Mês.

Você pode alterar os produtos todo mês, basta entrar no seu office, ir no modelo LRP já ativo e fazer a alteração para os produtos que você comprará a cada mês.

E seus pontos podem ser resgatados através de pedido online, ou pela central de atendimento.

Como fazer um modelo LRP no office doTERRA:

Bom, se você precisar de alguma ajuda basta me chamar que eu vou te mostrar como fazer pedido LRP no site doTERRA!

Abs,

Alessàndro B Machado: +55 69 98150-1780

Sair da versão mobile