Ícone do site Planeta Sucesso

Como desenvolver meu negócio doTERRA

Como desenvolver meu negócio doTERRA

Eu também me fiz este questionamento quando comecei a empreender com doTERRA e recebia muitas informações, depois de 1 ano como consultor de bem-estar doTERRA eu já estava respondendo esta pergunta e por isso fiz este artigo para te mostrar como desenvolver o seu negócio doTERRA.

Eu sou o Alessàndro B Machado, sou doTERRA desde 2018, líder global nesta empresa que amo tanto e que é a maior e melhor empresa de saúde e bem-estar com os óleos essenciais naturais, 100% puros, orgânicos e com CPTG – Certificado de Pureza Testada e Garantida.

Então, vamos lá: Como desenvolver meu negócio doTERRA?

No nosso negócio, marketing de relacionamento, devemos ter uma visão estratégica sobre o futuro, de como serão alguns cenários – econômico, político e até religioso – para pelo menos uns 5 anos à frente.

Precisamos saber como planejar nosso negócio para ter mais chances de sucesso.

Como eu sei que sucesso só é bom quando temos em conjunto com todo mundo que o almeja, mesmo que você seja de outra equipe doTERRA ou ainda que você empreenda em qualquer outro negócio este artigo pode ser compartilhado e copiado a vontade.

Qualquer que seja a sua atividade ou o seu desejo de empreender eu sempre estarei pronto para ajudar, então se você quer:

Conte sempre comigo, ok?

Más, espera aí! Não precisamos ficar neuróticos diante da TV, sites de informações ou revistas! Eu mesmo não vejo esse tipo de mídia há uns 2 anos.

Então, como você se informa? Tenho um feed de notícias muito bem selecionado, de fontes de muita qualidade e isenção e o leio 1 vez ao mês e isso me toma no máximo uns 30 minutos.

Veja a reunião abaixo e responda a sua pergunta de como desenvolver meu negócio doTERRA

No entanto, desenvolver meu negócio doTERRA é muito mais simples e tudo que você precisa fazer é USARCOMPARTILHARENSINAR e ACOMPANHAR.

Para ajudar você nessa missão importante, temos nosso curso online gratuito para que você saber:

Más, não paramos por aí.

Não perca tempo, se você já é cliente preferencial ou consultora de bem-estar e é da nossa equipe você não pode deixar de estar sempre junto de sua família doTERRA.

Veja também: Como melhorar a autoestima definitivamente

Adicionalmente devemos conhecer as tendências que afetam o nosso negócio antes que a concorrência proporcione muitas vantagens e nós fiquemos para trás.

Mais, uma vez! Eu escolho bem o que leio e escolho livros não só de autores renomados, mas também de quem está escrevendo pela primeira vez. Tem muita gente boa por aí escrevendo sobre empreendedorismo, más ainda não está nas listas dos TOP´s.

Fuja dos autores de cultura da cintura para baixo, “cultura rasa e fácil” vai atrasar seu processo de crescimento pessoal e profissional.

Por isso selecione personalidades da indústria do marketing de relacionamento estruturada sob o modelo de multinível. Existem grandes líderes e fique de olho no que estão fazendo.

São eles que me oferecem boas ideias sobre tendências e o que vai fazer diferença no meu negócio doTERRA a médio e longo prazo. Isso mesmo, meu negócio é pensado e estruturado para ser vitalício.

Entretanto, para projetar o meu negócio doTERRA, eu diferencio as “novidades” das “tendências”.

Com o intuito de projetar o meu negócio doTERRA para os próximos anos, eu fico de olho nas novidades que podem se transformar em tendências. Uma forma inteligente de fazer isso é conversar com a própria equipe e seus líderes acima.

Não dê ouvidos a opinião de pessoas em quem você confia. A não ser que sejam especialistas em empreendedorismo, que já tenham grandes resultados em nossa indústria, do contrário elas serão suas conselheiras do caos.

Debata, com sua equipe e seus líderes acima, sobre questões atuais do mundo e suas soluções por meio de tendências. O sucesso do nosso negócio depende da nossa capacidade de nos prepararmos para as mudanças que surgem constantemente.

Agora vem o mais óbvio, saiba fazer o que somos pagos para fazer: RELACIONAMENTO.

O futuro do nosso empreendimento doTERRA depende da nossa capacidade de firmar parcerias com as pessoas certas – sempre em busca do benefício mútuo, o famoso ganha-ganha.

Isso envolve encontrar pessoas com mentalidade empreendedora ou, que pelo menos queiram se ternar, que nos ajude a inovar onde nós não conseguimos – recebendo em troca a mesma ajuda. Juntos, experimentaremos e aprenderemos para escalar o negócio doTERRA de uma forma que seja sustentável a curto, médio e longo prazo.

Como eu busco os meus parceiros certos?

Estou sempre participando de eventos (principalmente os online), ambientes e fazendo cursos nas áreas de empreendedorismo e qualidade de vida, saúde e bem-estar. São nestes ambientes que eu encontro pessoas e parcerias certas.

Eu não abro mão de me conectar com quem eu posso ajudar ao invés de procurar quem pode me ajudar. O verdadeiro networker sabe quando todos possuem os mesmos valores.

Eu jamais julgo a importância de alguém logo de cara e tenho a missão de encontrar valor em qualquer nova pessoa que eu conheço.

– Comece a fazer relacionamento antes de precisar, ou seja, agora.

Eu sempre tenho mais de um plano. Sei muito bem que todo mundo têm um valor e eu preciso saber qual é o de cada um com quem me relaciono. Antes de ir a qualquer evento, tenho em mente os meus talentos, forças, habilidades e conexões.

Ecossistemas de empreendedorismo nascem assim – um empreendedor ajuda o outro, e o mercado global só tem a crescer. Para projetar o meu negócio doTERRA eu preciso dominar essa arte.

Eu tenho minhas metas bem claras

A fim de projetar o meu negócio doTERRA para o futuro, eu preciso ter as minhas metas claras. Sempre inicio escolhendo um ou dois objetivos principais, difíceis de alcançar, mas que eu quero conseguir daí a uns três anos.

Pode parecer difícil, mas o que me ajuda a construir isso é junto com a minha equipe e os meu uplines. Alguns exemplos de metas principais:

  1. Chegar a dois milhões de reais de faturamento anual até tal ano.
  2. Ter equipes doTERRA em 5 países até …..
  3. Dominar um ranking até 2 mil e…

Agora que você já tem uma meta para cumprir nos próximos três anos, selecione outras que você possa cumprir a cada mês. A ideia é que cada uma das metas mensais o ajude a chegar mais perto do objetivo principal.

Pode ter certeza, se você não planejar dessa forma, fica difícil visualizar o que é preciso ser feito. Para tornar essa estratégia ainda mais efetiva, divida novamente suas metas por semana.

Além de incluir o que seu negócio doTERRA precisa você deve você deve realizar para alcançar o objetivo maior, procure adotar estratégias visando resolver problemas do dia a dia.

Exemplos:

Quando quebramos as nossas metas em objetivos menores, acabamos criando um caminho certo para alcançá-las e isso é uma das maneiras de como desenvolver meu negócio doTERRA.

Com essas três estratégias em mente, temos mais chances de projetar nosso negócio doTERRA para futuro e ter sucesso durante o percurso.

Bom, espero que eu tenha te ajudado e estou sempre por aqui para te mostrar como eu faço o meu negócio doTERRA.

Assista ao vídeo para ver como ter mais motivação e fazer seu negócio doTERRA crescer!

Abs.,

Alessàndro B Machado

Sair da versão mobile