Planeta Sucesso

Como Atrair Prosperidade com a Lei da Atração

Conheça o poder e a força vibracional que existe dentro de você para cocriar a realidade no universo das infinitas possibilidades. Como Atrair Prosperidade com a Lei da Atração.

Você conhece o poder e a força vibracional que existe dentro de você? Não? Você tem um imenso campo eletromagnético. Ele reflete a sua natureza interior ao universo. Tudo que vai, volta.

⚛️ e-book Códigos Grabovoi – Um guia prático para você acelerar seu processo de manifestação com a Lei da Atração! Clique AQUI e baixe o seu exemplar!

A Lei da Vibração Quântica define muito bem essa lógica.

Por essa perspectiva da realidade holográfica, a energia expressa e expandida através desse campo eletromagnético pessoal, entra em ressonância harmônica e em fusão com ondas similares de energia no universo, no Vácuo Quântico.

Você já ouviu falar ou leu sobre a palavra amálgama?

A amálgama representa a mistura ou a simbiose de várias coisas, ao mesmo tempo, que se tornam apenas um elemento.

No caso da Lei da Vibração Quântica e do encontro magnético de energias, a onda de frequência enviada por você entra em fase com outra onda de energia primordial no universo.

CHOQUE VIBRACIONAL

Como Atrair Prosperidade com a Lei da Atração
Como Atrair Prosperidade com a Lei da Atração

Quando há esse choque vibracional de ondas semelhantes, na Matriz Energética da Criação, a realidade toma densidade, forma e consistência material em nosso mundo físico.

A lógica é sempre essa. Portanto, você não atrai, você cria a própria realidade e os eventos pertinentes ao seu dia-a-dia, sejam eles bons ou ruins. Tudo depende do padrão do campo eletromagnético enviado por você ao universo.

Tudo depende do poder e da força da energia expressa pela sua psicosfera vibracional.

SEGREDO REVELADO

Como Atrair Prosperidade com a Lei da Atração

Mas você sabe qual o segredo para calibrar esse campo pessoal de energia? Dr. David Hawkins, criador da Tabela da Expansão da Consciência, revela o mistério.

Ao estabelecer a relação entre as nossas emoções e a frequência que vibramos, Hawkins nos mostra o fator determinante para compor o padrão vibracional e energético desse campo pessoal de energia. Segundo ele, tudo é definido e estabelecido pelo padrão dos nossos pensamentos, sentimentos e ações cotidianas.

Em especial, tudo toma força e poder, a partir da qualidade dos sentimentos que emanamos ao universo.

Meditação Ho’oponopono | Conheça. Clique {{{ AQUI }}}

A Tabela Hawkins diz que cada sentimento corresponde a uma determinada frequência. Medida em hertz, ela (frequência) varia de 20 hertz a 1000 hertz. Sentimentos elevados, como amor, gratidão e alegria, situam-se numa faixa localizada acima de 500 hertz.

Esta sintonia é comparada à vibração e à frequência do universo, do criador, de Deus, O ABSOLUTO INFINITO.

E-book GRÁTIS Aprenda como Trabalhar a Energia Arquetípica da Maneira Correta

Portanto, uma autêntica vibração de amor, abundância, prosperidade, riqueza e extrema alegria diante da vida.

Na parte de baixo da tabela, estão sentimentos de medo, culpa e tristeza. Eles vibram abaixo de 200 hertz a 100 hertz de frequência.

PODER DA VIBRAÇÃO QUÂNTICA

Como Atrair Prosperidade com a Lei da Atração

Diante dessa perspectiva apresentada pelo pesquisador, a qualidade, o poder e a força desse padrão de energia emitido por nosso campo vibracional, vai definir todos os resultados da nossa vida. Isto significa o que?

Se você tem um padrão vibracional mantido por sentimentos de amor, alegria, gratidão, perdão e paz, por exemplo, você vai colapsar (produzir) eventos fantásticos para a sua vida.

Lembra do encontro das ondas vibracionais que mencionei acima?

Você vai enviar ao universo uma onda potente de energia positiva que vai entrar em profusão com outra onda no Vácuo Quântico, de mesma intensidade vibracional, para transformar novos episódios materiais fantásticos em sua vida.

Por exemplo: você vibra amor, o amor retornará de diferentes formas para você. Seja através de novas amizades, reconciliação familiar ou mesmo o encontro com a sua alma gêmea.

As ondas de amálgama vibracional entrarão em perfeita harmonia. Por outro lado, se você tem medo do fracasso, de perder o emprego, de gastar de dinheiro, naturalmente o universo, através da emissão do seu campo eletromagnético, vai providenciar situações que validem essa perspectiva retratada pela sua própria energia.

VOCÊ É UM CÓDIGO DE BARRAS ENERGÉTICO

Como Atrair Prosperidade com a Lei da Atração

Lembre-se que o universo apenas valida nossos pedidos vibracionais e energéticos.

Presta atenção que a lógica é extremamente simples. O universo compreende você como uma frequência.

Você é um código de barras vibracional. Portanto, se a frequência e a vibração emitida por você estão em polaridades negativas, sustentadas por sentimentos de perda, tristeza e depressão, em frequências baixas, será mais disso recebido por você através de “n” acontecimentos.

Mas se você vibra no amor, na alegria pela vida que Deus lhe concedeu e na gratidão por tudo e todas as coisas, mais disso será materializado no seu cotidiano.

Esta é a essência da Lei da Vibração Quântica. Você nada atrai, apenas cria através do colapso do seu campo eletromagnético com outra onda similar de energia no universo.

De acordo com a física quântica e as novas explicações científicas, os sentimentos têm o principal poder e força para colapsar esses eventos.

A explicação é lógica e direta. O campo eletromagnético do coração, por onde são emitidos nossos sentimentos, tem 5 mil vezes mais força eletromagnética que o campo do cérebro.

35 Afirmações Para Atrair Prosperidade!

Ele é ainda 60 vezes maior do que o campo vibracional da cabeça. Isto significa que a energia envida pelo coração, através dos nossos sentimentos, tem muito mais potência para determinar a força do nosso campo vibracional e pessoal de energia do que o próprio cérebro.

Compreenderam a dimensão desse poder? Por isso, cultive sempre sentimentos positivos e não reativos. Sentimentos de amor, alegria e gratidão. Isto, certamente, segundo a Lei da Vibração Quântica, vai determinar resultados fantásticos em sua vida.

Vamos conversar? Clique AQUI e me chame no direct do meu Instagram!

Gratidão,

Alessàndro B Machado

Sair da versão mobile