Ícone do site Planeta Sucesso

Como aliviar tensão muscular de forma natural

Como aliviar tensão muscular de forma natural

Vou te mostrar como aliviar tensão muscular de forma natural com Deep Blue, o mix de uso tópico da doTERRA.

Más, antes quero que você me conheça: eu sou o Alessandro Machado. Sou consultor de bem-estar e líder global na doTERRA Óleos Essenciais e também sou terapeuta holístico com certificado chancelado pela ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos.

A doTERRA é a maior e melhor empresa de óleos essenciais do mundo, a única no planeta Terra com CPTG – Certificado de Pureza Testada e Garantida e isso confere aos seus óleos grau terapêutico.

Desde 2018, quando me tornei um empreendedor doTERRA, eu me preparei para ter uma vida de muito sucesso e prosperidade e quero dividir tudo isso com você e com as pessoas que você ama.

Hoje, depois de fazer inúmeros cursos e participar de vários congressos e seminários tenho conhecimento suficiente para ajudar você a ter mais saúde física, emocional e financeira.

Entre em contato comigo e eu terei muito prazer em ajudar você a usar estas Dádivas da Terra e, se você quiser, também te ajudarei a empreender com a doTERRA.

Clique AQUI e veja tudo sobre a difusão ultrassônica de óleos essenciais!

Então, vamos as dicas de como aliviar tensão muscular de forma natural com Deep Blue. Ele é perfeito para uma massagem relaxante depois de um longo dia de trabalho ou de práticas esportivas.

Deep Blue doTERRA é composto por:

Juntos e unidos de forma sinérgica esses óleos essenciais naturais, 100% puros e com certificado de Pureza testada e garantida – CPTG – trabalham oferecendo frescor e relaxamento.

Com seu aroma mentolado e canforado o mix de óleos essenciais Deep Blue doTERRA é uma ótima opção para promover sensações de paz e relaxamento.

Após longas horas de trabalho ou depois de praticar exercícios físicos, experimente massagear Deep Blue nos dedos, punhos, ombros, pernas e pescoço.

Poucas gotas diluídas em óleo carreador podem fazer parte de uma massagem confortante e relaxante.

Mas, lembre-se que Deep Blue é para uso exclusivo tópico e deve ser diluído em óleo carreador para melhor absorção e efeitos mais rápidos e duradouros.

Não deixe Deep Blue cair dentro dos olhos, narinas e ouvidos, ok?

Como todo óleo essencial puro, o Deep Blue doTERRA também aborda questões do nosso emocional e nos ajuda a compreender que a dor é um processo necessário para o nosso crescimento e despertar, que ela pode ser uma “aliada” para evoluirmos espiritualmente.

Se você gostou da dica de como aliviar tensão muscular de forma natural e quer comprar o Deep Blue e outros óleos essenciais doTERRA a preço de custo clique AQUI e fale comigo.

Sendo cliente preferencial ou consultor de bem-estar você comprará todos os produtos doTERRA direto da empresa, poderá ganhar produtos grátis todo mês e ainda terá um curso online e gratuito para aprender tudo sobre essas dádivas da Terra.

Abraços confortantes e fique sempre bem.

Alessandro Machado

Sair da versão mobile