Site icon Planeta Sucesso

As mulheres dão show no marketing de rede

As mulheres dão show no marketing de rede

Eu sou profissional do marketing de rede desde 2018, tenho sucesso nesta indústria de geração de riqueza e empoderamento de pessoas. Más, você sabia que as mulheres são mais eficientes no marketing de rede? Posso garantir que as mulheres dão show no marketing de rede!

Más, olha só que bacana. As mulheres não são mais eficientes só no marketing de rede ou marketing multinível. Há milênios elas vêm dando um show em tudo que fazem e nesta indústria que é chamada também de o negócio do século XXI elas dão um verdadeiro show de ótimos resultados.

Vamos ver algumas informações sobre porque as mulheres são mais eficientes no marketing de rede?

Segundo a Direct Selling Associattion (Associação de Vendas Diretas dos Estados Unidos) 88% dos profissionais que empreendem no marketing de multinível são mulheres.

Estes dados são do mercado norte americano, más por tudo que vemos em nosso negócio podemos projetar esta mesma proporção para o resto do mundo.

Veja também: Como Ganhar Dinheiro Em Casa

Fique tranquilo, isso não me desanimou a empreender no marketing de rede. Muito pelo contrário, desde 2018 eu adotei este modelo de negócio para construir meu empreendimento e hoje posso garantir que nós, homens, também podemos nos destacar.

De verdade, eu aprendo diariamente com as mulheres da minha equipe e juntos estamos construindo uma vida épica repleta de prosperidade e abundância.

Veja mais algumas informação sobre porque as mulheres dão show no marketing de rede.

Veja, no vídeo abaixo quem são duas das mulheres que empreendem comigo na doTERRA.

Uma das atividades mais aplicadas em nosso modelo de negócio é o trabalho de coaching e as mulheres, quando se dedicam ao marketing multinível, conseguem dar uma excelente manutenção nos relacionamentos tanto como uplines quanto como downlines. Vocês são incríveis mesmo!

Este é o tipo de interação em que as mulheres são muito eficientes!

Você sabe o porquê disso? Uma das razões é que, historicamente, muitas famílias iniciam seus empreendimentos de marketing multinível como um negócio de meio período e para as famílias em que os homens são os principais provedores, inúmeras vezes isso motiva as mulheres a se envolverem em tempo parcial, em home office.

Um outro aspecto paralelo é que um empreendimento em que se trata de trabalhar de casa, como é predominante no marketing multinível está é uma forma peculiarmente compatível com as tarefas da criação de uma família.

Outro fato que comprova que as mulheres dão show no marketing de rede é que este não é um negócio que tem foco em torno de vendas. O marketing multinível tem o foco central em torno de realizar conexões!

Portanto, mulheres, mães de família e as demais que se dedicam a esta função conseguem construir uma rede significativa e sustentável.

E sabe por quê? Porque o trabalho de apoio, de coaching e de manutenção de relacionamentos de um patrocinador de marketing multinível com os novos empreendedores da sua comunidade é o tipo de relacionamento e interação em que as mulheres se destacam.

O meu verdadeiro sentimento sobre este modelo de negócio, o marketing multinível.

De coração, espero muito que tudo isso sirva para estimular você a iniciar um negócio no marketing de rede, mesmo que você já seja bilionário. – Sabe por qual motivo?

Sendo um bilionário (ou não) você, tem pessoas a sua volta que necessitam de algum estímulo para viver uma vida de prosperidade e abundância e quando estas pessoas verem você desenvolvendo um novo empreendimento nesta indústria elas se sentirão seguras e, talvez, darão início a algo que tem grandes oportunidades.

Eu acreditei neste modelo de empreendedorismo em 2012 e desde então me dediquei a estudar o segmento, entrei para 6 empresas de marketing multinível e somente em 2018 eu encontrei a que estou até hoje. Garanto que você vai amar tudo que temos aqui.

Este é o sistema mais justo de geração de riqueza e de transformação pessoal e profissional que existe e você só poderá saber se você tomar a decisão de fazer, a qualquer custo.

O marketing multinível foi estabelecido para tornar possível a qualquer pessoa gerar e compartilhar riqueza e essa é a maneira mais democrática de criação de renda passiva. Ele está de portas abertas para qualquer pessoa que tenha vontade, seja determinada e seja perseverante.

Conheça algumas empreendedoras que estão comigo, clique AQUI.

Aqui, no marketing multinível, não nos importamos se você tenha curso superior, não nos importa quanto você tenha de dinheiro, também não fazemos nenhuma discriminação de raça, sexo ou credo e também não nos importamos se você é ou não é uma pessoa popular.

Aqui neste negócio do século XXI nós queremos nos conectar com pessoas que estejam dispostas a aprender, a mudar e a se desenvolver. Portanto, se você tiver coragem suficiente para enfrentar desafios enquanto aprende a ser um empreendedor(a) aqui no marketing multinível sempre terá lugar para você.

Más, mais uma vez. Se você é homem e está pensando em criar um negócio sólido, consistente, de renda passiva, residual, vitalícia e hereditária não desanime porque o marketing multinível é o negócio do século XXI e não faz distinção de absolutamente nada.

Então, seja você homem ou mulher, caso você queira conhecer sobre o nosso negócio, sobre a doTERRA e como iniciar seu empreendimento hoje mesmo me chama no direct do meu Instagram que vou adorar conversar com você. Clique AQUI.

As mulheres dão show no marketing de rede, más nós também podemos ter muita prosperidade.

Abs.,

Alessàndro B Machado

Sair da versão mobile